domingo, 9 de setembro de 2012

3

Resenha Presentes da Vida




Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.


Abdiquei do meu sono por esse livro, pois, não conseguia interromper a leitura nem ao menos para ir dormir. E só larguei o livro quando tinha lido a última linha dele.

Eu me entreguei nesse livro de corpo e alma, e tenho que dizer que eu amei muito esse livro. E até agora ao escolher a minha próxima leitura parece que nenhum livro está à altura de substituir ele.

Quem leu a minha resenha do Livro O Noivo da Minha Melhor Amiga, do qual esse livro é continuação, sabe do meu pensamento sobre a Rachel e a Darcy.  E para quem não leu eu vou dizer para ler, mas vou adiantar que sou uma contradição, porque a minha opinião é contrária com o resto da maioria.

Nesse livro confesso se já adorava a Darcy desde o outro livro nesse eu idolatro ela, pois, é uma personagem que sabe reconhecer quando erra e volta atrás mesmo quando não está errada. Acho que um pouco me identifiquei com ela, pois, no inicio desde livro e no outro a Darcy é igual a mim uma compradora impulsiva (heheheh). Sabem no quando a gente julga um livro pela a capa é assim com a Darcy, mas no fundo ela é apenas uma mulher que quer o que todas nós queremos, ou seja, ser amada.

Eu ri muito com a personagem e não tenho vergonha de dizer que ela me fez chorar em vários trechos do livro. E acho que me apaixonei pelo o Ethan ao mesmo tempo que ela e esse livro me fez ver que as vezes os podemos ter o final feliz dos contos de fada. E digo quem ninguém pode deixar de passar pela a experiência de ler esse livro. E digo mais depois desse livro virei fã da autora Emily Giffin.

Bjinhos!!!!! =/
Samira Chasez


3 comentários:

  1. Oi que blog mais lindo, adorei quem sabe vc e suas seguidoras me seguem tbm http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho curiosidade por esse livro!
    Convido-a para comentar e seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Desde que foi lançada, eu fiquei curiosa sobre o livro.

    Parece ser muito sensivel e tocante a história, acho que vale a pena ler :)

    ResponderExcluir