Autores Parceiros




Carol Freire



Carol Freire nasceu em São Paulo e graduou-se em Propaganda e Marketing pela ESPM. Em 2001 mudou-se para os Estados Unidos, onde cursou Marketing na University of California, Berkeley e, posteriormente, concluiu mestrado em Relações Internacionais pela San Francisco State University. A autora trabalhou na área de marketing e comunicação para grandes empresas privadas e organizações humanitárias, como a American Red Cross antes de dedicar-se à carreira literária.
Carol Freire vive com seu marido e filhos em Mountain View, Califórnia.  
Links para contato:
                                      Facebook                Twitter                        Blog


Eleonor Hertzog



Ela é gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, também é uma escritora de coração. Tem costume de Ler desde que descobriu o que eram livros; ela diz : "não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!

Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!

Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!"



Facebook: Link

John Felix





Como está no livro: John Felix é um jovem sonhador e leitor ávido. Gosta de ler romances, aventura, ficção e apoia histórias com algo sobrenatural no enredo.
Nasceu em 1991 e acha engraçada a fixação com o numero 7 e com a casa 20.


Já participou de grupos de teatro e dança, já foi voluntário e coreógrafo em projetos de sua cidade. Ama fotografia e cozinhar.
O livro Noturno – é seu primeiro romance.



Vamos as Palavras dele:
Meu nome é John Lenon Felix, mas prefiro que me chamem apenas de John ou John Felix, tenho 21 anos, faço algumas apresentações de dança e já participei de alguns concursos. Também sou o representante e voluntario em projetos da escola que me formei.
Sou de Sumaré– SP –“nascido em Campinas” Moro com a minha família -  e um irmão.
Sou completamente viciado em romances sobrenaturais, alem de cd’s e DVD’s. Amo cinema. -Solteiro.
Não viveria sem a minha família e amigos. – que vivem uma relação de amor e ódio comigo. (risos)  Pois uma pessoa do Signo de Gêmeos as  vezes é difícil de si lidar.

O livro já se encontra em pré venda no site da Editora Dracaena,
 E logo mais na Lojas.
Em minha cidade, estará sendo vendido na livraria Romana –Em Sumaré e na Livraria Leitura no Shopping Dom Pedro- E campinas. 


Facebook: Link



Kamila Denschi





Kamila Denlescki nasceu em Santo André, mas mora em São Paulo. Escreve desde os doze anos e não consegue passar um dia sem abrir um livro. Ama fotografia, filmes, música e sonha em conhecer Hollywood. Atualmente estuda na Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP).





Informações
Música preferida: Endless Rain, do X Japan 
Cantor: Toshi (X Japan) 
Cantora: Diana damrau 
Banda: Moi Dix Mois 
Perfume: Moschino Cheap and Chic 
Sorvete: Menta 
Filme: Bangkok Love Story
Livro: Série Cirque Du Freak Personagem preferido: Zsadist, da série Irmandade da Adaga Negra.
Podem encontrar a Kamila nas Redes Sociais e no Blog dela é só clicar nos Links: 
Listme              Twitter         Facebook               Blog


Karen Soarele




Karen Soarele sempre foi apaixonada por livros, filmes e jogos on-line. O que todas essas coisas têm em comum? Nelas, nada é impossível. No decorrer de alguns anos, criou seu próprio mundo, Myríade, uma terra cheia de perigos e magia, onde seus heróis e heroínas vivem aventuras incríveis!
 Karen é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Linguagens e Produção Textual. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com determinação, nada é impossível.
Site: Link
E-mail: contato@karensoarele.com.br




Ligia Gama Miraglia




Nasceu na capital paulista em 1976 onde vivo até hoje. Gosto do meu nome, Lígia, nunca tinha outra na escola. Criada em uma família de educadoras segui os passos de minha mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, me tornei professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, eu ocupo meu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que me interessa. Sou uma pessoa completamente eclética, gosto de tudo que me aguça a curiosidade independente de seguir regras. 


Mallerey Cálgara


Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte,onde moro até hoje.Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs.Por volta dos meus nove anos,meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe,de Antoine Saint-Exupéry,que considero ter marcado minha vida.Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros.Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo.Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha.Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este último minha primeira publicação.

Markus Thayer



Formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.
Listme        Twitter       Facebook          Blog



Mirella Ferraz



Nasceu em São Paulo e desde muito nova teve contato com as artes. Formou-se em balé e também atua como professora de dança do ventre. Tem paixão pela escrita e, ainda criança, já se aventurava na redação de contos e poesias. Aliando seu interesse pela literatura à imensa fascinação que sempre teve pelas sereias, começou a escrever sobre esse tema fantástico. É autora do livro "Sereias - O Segredo das Águas" e já começou a escrever seu segundo livro, tendo como tema, é claro, as sereias.
A autora é formada também em Gestão Ambiental e trabalhou na pesquisa e conservação de cetáceos em PE, SP e BA. Nesse viés ambiental, sempre foi contundente. É vegetariana desde os 8 anos de idade e trava fortes embates para defender os animais. Atualmente vive em Pirassununga com seu marido e seus 12 bichos de estimação.





Shirlei Di Tonini




Sou casada, mãe de dois filhos e tenho 38 anos de idade. Estudante universitária de Literatura e Teologia. Trabalhei por cinco anos na área da enfermagem, mas hoje não exerço mais a profissão. Dedico-me ao meu livro: Nuvem Negra e na sequência que desenvolvo com mais seis obras. Também estou trabalhando numa série de diários, que contam experiências fictícias de jovens e adolescentes e em dois contos que se passam em 1800 com autoras heterônomas. Possuo projetos também de outra sequência, chamada Desequilibrados, que conta as aventuras de uma psiquiatra forense, afastada de Deus e que aos poucos descobre como o ser humano pode se tornar mal longe do criador. Ao todo tenho 30 prólogos e ideias de livros para serem terminados. Mas no momento estou me dedicando mais a sequencia da série Nuvem Negra, o queridinho da vez. Espero que se divirtam. 

"Os pesadelos duram pra sempre quando tentamos viver um amor infernalmente impossível".




Vanessa Martinelli Levandowski




Vanessa Martinelli Levandowski é joinvillense e Amigos Inimigos é seu primeiro romance voltado ao público jovem. Neuropsicóloga e Mestre em Psicologia, graduada também em Educação Artística, é seu o desenho da capa.
Através do Blog, a autora se comunica com os leitores, expondo novidades e ideias.





Redes sociais:
Twitter: @ml_vanessa
Face: Vanessa Martinelli Levandowski
e-mail: contato@vanessaml.com 


Tim Marvim


Tim Marvim é o pseudônimo do escritor José Antonio Martino. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo (USP), possui diversos prêmios literários por todo o Brasil e os seguintes livros inéditos: Noites Mortas (romance), Memorial do Bruxo - Conhecendo Machado de Assis (Biografia), Um Dia Talvez Esqueceremos (Contos), Manual do Poeta Aprendiz (Teoria Poética), Contos Macabros à Luz de Velas (Contos). Em 2003, publicou seu primeiro romance, Histórias do Fim do Mundo e, em 2008, teve seu livro A Noite Negra publicado pela prefeitura de Manaus, após ter sido o vencedor do Prêmio Manaus de Literatura. Com o pseudônimo de Tim Marvim, publicou em 2010 o livro 666 – Caçadores de Demônios. 

E-mail para contato: timmarvim@ig.com.br 
Também poderá entrar em contato com ele através:
Blog                   Facebook                           Twitter                       Skoob