segunda-feira, 4 de junho de 2012

0

Amor de Verdade



Noiva Por uma Noite -  Trish Morey



Paixões antigas nunca morrem...

Leo Zamos conseguiu convencer Eve Carmichael, sua assistente virtual, a ir com ele a um jantar de negócios fingindo ser sua noiva. Mesmo sem a ter conhecido pessoalmente, ele acredita que tudo correrábem se Eve demonstrar a mesma eficiência durante o evento.
Mas ao vê-la percebe que estava enganado... Ela era bem mais interessante do que imaginava! Eve aceitou o convite para salvar seu emprego... Afinal, era mãe solteira. Mas o maior problema não seria acompanhar Leo. Seu receio era que ele finalmente se lembrasse dela...



Download


Pecados do Passado  -  Elizabeth Power

Seu pequeno segredo...

Cinco anos atrás, Riva Singleman entregou seu coração e sua virgindade para Damiano D'Amico, um rico empresário italiano. Magoada pelas inúmeras mentiras dele e arrasada devido às suas traições, Riva decidiu abandoná-lo para nunca mais vê-lo. Porém, carregava dentro de si um pouquinho dele... Ao descobrir seu paradeiro, Damiano apavora Riva mais uma vez. À atração continua tão forte quanto no início, mas ela tenta impedir que ele se aproxime demais... E decida reivindicar o que sempre fora dele!

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário