domingo, 17 de junho de 2012

0

Resenha Série Imortais Terra de Sombras


Para eles, o verdadeiro amor não tem fim! 


Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras. 
Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso. 
Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino - mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto à prova.


Minha opinião sobre o Livro:

A Série Os Imortais tem uma grande semelhança com a Série Fallen, ou melhor a suas personagens Luce, de Fallen e Ever, de Os Imortais em alguns aspectos são muito parecidas. Pois, elas além de estar sempre colocando o amor deles em 2°plano e elas conseguem como ninguém estragar tudo. Pensava que depois do erro cometido no final do livro Lua Azul a Ever tinha aprendido uma lição com os seus erros, mas que nada, pois, já virou rotina a Alyson Noël terminar o livro com a Ever cometendo alguma tolice. Além disso, outro fato me enojou no livro Terra das Sombras foi o fato de "pintar" outro cara na história, o Jude, e a Ever simplesmente se interessar por ele. E o Damon acaba descobrindo e contando para a Ever que o Jude é o cara  que sempre esteve envolvida com ela antes do Damon surgir na vida dela. E com isso ela acha que se meteu no destino da Ever e se afasta dela para dar um tempo para ver se ela realmente quer ficar com ele.. Palhaçada, mas ela não nada para tirar essa ideia da cabeça dele ao contrario só fica dando indícios que apontam a atração que ela não sabe disfarçar que sente pelo o Jude.
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário