sábado, 28 de julho de 2012

6

Livro Versus Filme



Olá, pessoal! Está é a primeira postagem do meme Livro Versus Filme e nela estarei comparando livros com filmes, os quais foram baseados no livro em questão. E para começar escolhi o Livro que estou lendo atualmente Três Metros acima do Céu do Federico Moccia.






Estou ainda no meio do Livro, mas tenho que ser sincera porque o filme foi bem fiel ao livro em todos os aspectos. Pois, tem muitos filmes que acabam com a linda história que o escritor dedicou tantas horas a escrever, mas ainda bem que não é o caso. Inclusive o filme foi bem fiel ao livro como, por exemplo, a nome de personagens e de cenas. Gostei bastante da escolha do elenco especialmente do ator Mario Casas escolhido para viver o Step, ele é muito lindo. Detalhe interessante o título do Filme aqui no Brasil é Paixão sem Limites.. O título combina muito com o filme, mas eu preferia que o filme mantivesse o título original do livro.

Para quem ainda não viu o filme fica a dica, pois, o filme é muito bom.. E por esses dias estará estreando nos cinemas a sua continuação que é baseado no Livro Sou Louco por Você também do Federico Moccia.

O trailer do Filme para quem quiser conferir:


E para quem quiser conferir a Sinopse do livro é só clicar nesse Link .. Eu quase enlouqueci correndo atrás desse livro para comprar, pois, como é de 2005 está esgotado nas livrarias. Mas, quem quiser ler tem um link na postagem que tem o livro ali para ler. Pois, como a editora se recusa a fazer uma nova edição só nos resta partilhar o livro em e-book.
Espero que vocês tenham gostado dessa nova coluna em meu Blog e não se esqueçam de deixar os seus comentários, pois, eles são muito preciosos para mim.. Bjinhos!

6 comentários:

  1. Oi Sa.. eu não podia deixar de comentar.. ameiiiiiii esse filme e o livro tb.. primeiro assisti o filme e só depois li o livro! Ele é super romantico mesmo e me apaixonei pelos personagens.. realmente é um romeu e julieta moderno.. só triste pelo fim néh?!!! rsrsrsrs... parabéns pela resenha.. tá mara ;DDD xerão

    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi,
    otimo post!
    quero ver o filme!
    adorei seu blog,
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. nunca vi filme nem livro >3<

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda *-* Parece ser um romance maravilhoso!
    Não dava nada pelo livro até agora, e ainda quero assistir o filme hehe'

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei tão empolgada, não li o livro e nem vi o filme, mas o fato de saber que a adaptação não é um desastre total me animou... A estória parece ser bonitinha do tipo que inspira, adoraria ler o livro, mas como já não vendem mais, vou só baixar o flime. Será que precisa ler esse livro pra poder entender 'Sou louco por você'?

    ResponderExcluir
  6. Não sbia que tinha um filme para esse livro que quero tanto, mas agora fiquei curiosa =*

    O ruim é que sempre ficou curiosa em qual ver primeiro rs' - que é exatamente o que está acontecendo com meu DVD de Jogos Vorazes que não sei se assisto ou espero ler =*

    ResponderExcluir