quinta-feira, 19 de julho de 2012

3

Novidades no Blog



Novas Parcerias 



O Blog Viciada em Romances acabou de fechar uma parceria com dois autores Tim Marvim e Kamila Denleschi e vocês podem conhecer um pouco mais deles na Aba do Blog Autores Parceiros.
Agora vamos falar sobre o Romance do Tim e o da Kamila que estou para receber e assim que chegar vou fazer uma resenha dele para vocês.



666 - Caçadores de Demônios




Um misterioso assassinato no convento de Santa Maria delle Grazie, em Milão, é o ponto de partida desta trama eletrizante e envolvente. Acusado pela morte de frei Abelardo, o jovem Michael vê-se obrigado a fugir do convento para não ser preso e acaba sendo envolvido numa perseguição cinematográfica a fim de escapar não só da polícia, mas de fanáticos religiosos, os quais imaginam que o rapaz descobriu o local onde se encontra o fabuloso tesouro templário. Após ter achado três livros preciosíssimos nos subsolos do convento, Michael começa a investigar o que há de verdade naqueles velhos manuscritos. Para provar a sua inocência, ele precisará desvendar o maior segredo de todos os tempos, um segredo tão terrível, que vem sendo guardado a sete chaves pela igreja há quase mil anos. Após decifrar diversas pistas escondidas pelos cavaleiros templários nas “sete torres do demônio”, Michael descobre aterrorizado que não é apenas a sua vida que corre perigo, mas o destino da própria humanidade. 
Livro moderno e dinâmico, repleto de mistérios, lugares exóticos, lances formidáveis e imprevisíveis, este novo romance de Tim Marvim deita um olhar original sobre o eternamente decantado “número da besta”, misturando previsões apocalípticas e profecias de Nostradamus à Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo, cartões de créditos, numerologia e códigos de barras. Um livro excitante, que certamente encantará todos os leitores que amam aventuras e enigmas.



Estrela Píer




Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. 
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma: 
Não há para onde fugir!

3 comentários:

  1. O Livro da Kamila é lindo demais, eu li super rápido, é uma história que te envolve de um jeito inexplicável. Se tornou um dos meus favoritos. Ela é minha parceria também! Já o 666 eu fiquei com medo hahaha não sou muito chegada em livros que fala em demônio e tal, sei lá :S hauhauah. Estou seguindo seu blog, vi que você segui lá! Obrigada flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, os livros tem capas tão fortes... Ma as histórias devem compensar. :)

    Lar da Escriturária

    Paz!

    ResponderExcluir