segunda-feira, 23 de julho de 2012

1

Novidades no Blog


Novas Parcerias 


O Blog Viciada em Romances acabou de fechar uma parceria com dois autores Vanessa Martinelli Levandowski e Lígia Gama Miraglia e vocês podem conhecer um pouco mais deles na Aba do Blog Autores Parceiro.
Agora vamos falar sobre o Romance da Vanessa e o da Lígia que estou para receber e assim que chegar vou fazer uma resenha dele para vocês.



Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?



Depois da experiência de estar entre a vida e a morte acho que e a vida deve ser aproveitada sem a perda nenhum minuto. Porém o que não sabia é que ninguém que já esteve entre os dois mundos pode levar uma vida comum ao retornar. Quarenta dias em coma foi o tempo que levei para descobrir que eu ainda estava viva e a minha vida se transformaria em uma aventura entre os dois mundos, a vida que achei que estava me esperando se desmoronou com a morte do meu irmão Léo de apenas oito anos abalando toda família. E a minha vida foi modificada quando me vi sendo observada por Anjos da Morte e apenas um deles seria o suficiente para me transformar em uma obcecada, maluca e completamente sem noção. Noah era o nome do meu Anjo da Morte. Em meio a tanta dificuldade descobri que o meu melhor amigo, Raul, sempre foi apaixonado por mim e nesse momento ele é o único para quem posso contar a verdade sobre as minhas visões, os meus medos e o que espero da vida...

Um comentário:

  1. Parabéns pelas parcerias!!

    Mas, depois de ver as sinopses, o livro que mais estou curiosa é o segundo mesmo =*

    ResponderExcluir