segunda-feira, 30 de julho de 2012

1

Nuvem Negra – Shirlei Di Tonini

Anne não conseguia encontrar sentido para a vida sem graça, que ainda suportava levar na cidadezinha de Blackville. Pesadelos de morte a atormentavam todas as noites. Sua família era seu único refúgio. Até ela se apaixonar pelo rapaz mais lindo do lugar... Mas quando confiamos plenamente nas pessoas e nos decepcionamos, voltamos novamente para o fundo do poço. Anne descobre segredos sórdidos sobre parte da população da cidade. Inclusive sobre seus pais cristãos e seu único amor, Franco.
Satanistas tem o objetivo de destruir a igreja local, recrutando jovens cristãos para uma seita secreta obscura.
Entre descobrir que seus pesadelos são na verdade, um dom dado por Deus e ter contato com criaturas sobrenaturais do céu e do inferno, Anne busca cumprir uma missão. A missão da sua vida. O sentido que procurava. Desmascarar os satanistas. Livrar os jovens da cidade de serem tragados pra dentro daquela seita. E a mais importante das missões: Salvar a si mesma. Descobrindo os segredos que contêm em sua infância.
Anjos. Demônios. Mortes. Tragédias. Paixão. Amor. Mistérios. E muitos outros segredos ainda... Terão que serem revelados.

Estou louca para ler este livro... A história do livro me agradou e muito... Para mim não bastou as 15 páginas que li e fiquei com água na boca para saber o que vai acontecer nas próximas páginas... E para quiser conferir um pouco dessa linda e meiga história neste Link vai encontrar as primeiras 15páginas do livro. E se gostou igual a mim poderá adquirir ele neste Link.

Um comentário:

  1. Nunca ouvi falar do livro mas como -estranhamente tenho paixão por capas negras rs' - além do que a história me deixou curiosa pra saber se encaixaria nas minhas expectativas :)

    ResponderExcluir