sexta-feira, 17 de agosto de 2012

4

Antes de Te Esquecer



Para Abby, as suas recordações não têm preço. Ainda que, por vezes, se revelem dolorosas, ela não consegue deixar de olhar para trás, revivendo a sua história. Mas, num segundo, a sua vida muda de uma forma completamente inesperada. Abby sofre um traumatismo craniano na sequência de um acidente enquanto caminhava em direcção ao trabalho. Quando acorda, já no hospital, é confrontada com uma terrível notícia: as lesões que sofreu no cérebro podem afectar a sua memória a longo prazo, pelo que a jovem arrisca-se a perder todas as recordações e a esquecer as experiências por que passou. Abby não consegue acreditar que isso seja verdade. Como poderia alguma vez esquecer todos os momentos que a transformaram na pessoa que é hoje? Como poderia algum dia esquecer-se das pessoas que mais ama? Determinada a lutar para manter as suas memórias intactas, Abby elabora uma lista de coisas que sempre desejou fazer e decide salvar a memória vivendo o ano mais inesquecível de sempre. 


Eu estava comentando num Top Comentarista, que estou tentando ganhar (rsrsrsrs), quando me deparei com esse livro em um post, não tinha nenhuma sinopsia ou resumo só a capa mesmo e né que me agradei do livro só pela a capa. E fui atrás do livro e depois de uma pesquisada no Skoob me deparo com a Sinopsia do livro e me enlouqueço por ele.. Aí vem aquele pensamento eu tenho que ter esse livro.. Pois, bem depois de muita procura finalmente achei ele para vender e com um preço acessível. Quem quiser conferir vou deixar o Link, mas já adianto que está custando R$ 16,60, o que eu considero pouco pelo o prazer de uma leitura. bjus! =/

4 comentários:

  1. A capa deste livro é muito parecido com a do JULIETA IMORTAL !!! kkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro, as vezes é coisa do destino quando se cruza com livros assim, também achei parecido com a capa de Julieta Imortal, acho que foi a garota e as cores, que bom que gostou deve se muito bom pela sinopse, se puder dá uma passadinha lá no blog, to seguindo ok?
    tirandoaletra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa, muito linda!
    Pela sinopse o livro parece ser bom, está na minha listinha para ler rsrsrs :)

    Beijos
    http://enaspaginasdeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lembrei de Julieta Imortal automaticamente O.o' rsrs'

    Parece ser um bom livro; entendo sua ansiedade rs' =*

    ResponderExcluir