terça-feira, 14 de agosto de 2012

2

Dica de Filme

Ouvi muito falar desse filme, mas nunca me interessei em ver com medo de que fosse ruim. Mas, aí um dia estava louca para ver uma comédia e não tinha outro e então resolvi arriscar e não me arrependo, pois, na primeira cena me arrancou várias gargalhadas e continuem rindo muito durante o resto do filme.. Recomendo é um filme muito engraçado e romântico ao mesmo tempo.


Sinopse: Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.


Gostei muito da personagem principal ela é meio complicada, mas até que se dá bem, pois, arruma um gato no filme.. Espero que inspire muitas pessoas a verem esse filme e não esqueçam de comentar o que acharam dele. Eu amei esse filme e espero que vocês gostem também.. Boa Noite.. Bjinhos.

2 comentários:

  1. Quase assisti a esse filme quando ele tinha estreado no cinema. Realmente, pelo trailer parece ser um filme bem engraçado, só espero que não seja como aqueles filmes de comedia americanos (os famosos besteirois), pois já estou cansada de filme meio idiotas. Obrigada pela recomendação, irei colocar pra baixar, depois volto aqui pra dizer o que eu achei ;)

    ResponderExcluir
  2. Como a Gabriela, a primeira coisa que pensei ao ouvir falar do livros foi que desejava que não fosse mais um besteirol rsrs'

    Ultimamente as comédias que tenho assistido estão vindo tão apelativas que não estou botando tanta fé mais =P

    ResponderExcluir