sábado, 18 de agosto de 2012

4

Ian Somerhalder vs Matt Bomer, Quem é melhor para o papel de Christian Grey?







Com base nos comentários dos antigos artigos sobre Fifty Shades of Grey parece que Ian Somerhalder e Matt Bomer são os maqis cotados para interpretar o grande Christian Grey. Então decidimos fazer uma comparação com os dois atores para saber qual mais se encaixa no personagem.

A Aparência

Ian Somerhalder é um homem bonito. Então, Matt Bomer também é. Então, qual é o homem mais bonito  para o papel? UGH! Como eu posso escolher! Senhoras (e senhores), alguém pode realmente escolher entre Ian e Matt? Ambos são inegavelmente lindos com um corpo todo homem deve invejar e um belo conjunto desde que eram bebês. Então, vamos dar essa categoria como empatada. Vencedor: Ambos!

Quem é o melhor CEO (Presidente)?

Eu ja vi zilhões de trabalho deles na TV e no cinema, e nenhum interpretou um CEO (pelo menos, eu não vi um show ou filme onde eles interpretaram esse tipo de pessoa). Dito isto, acho que Matt pode por Ian para fora, nesta categoria, considerando que eu vi em um terno mais que o segundo. O mais famoso personagem de Matt até à data, Neal (do Colarinho Branco), vive em ternos. Portanto, não seria difícil imaginar Matt como o tipo de CEO/bilionário. Pelo menos em cinquenta Shades of Grey, ele seria a única a ganhar o dinheiro, contra roubá-lo.
Vencedor: Matt.


O Lado Obscuro

Tanto Ian e Matt já interpretaram o “bad boy”. Embora Ian tenha sido o primeiro e mais famoso interpretando Boone em Lost, ele é mais conhecido pelo vampiro, Damon Salvatore, em The Vampire Diaries. E a cada semana, temos em nossas telas um pequeno homem amável, graças a Matt que interpreta, Neal, em Colarinho Branco. Mas quem vence em ser capaz de reproduzir o lado escuro de Christian Grey? Vou ter que ir com Ian. Se você viu seu personagem em The Vampire Diaries, então provavelmente você pode concordar, fazer o papel do bad boy Christian não será um problema para ele.
Vencedor: Ian.

Quem pode lidar com as cenas de amor?

Se você ainda não leu Fifty Shades of Grey, basta estar preparado para uma série de cenas de amor. Às vezes me pergunto como Universal Pictures vai produzir o filme, sem que seja NC-17, considerando-se as cenas de amor em vez explícitas retratados nas novelas. Mesmo assim, o ator que vai interpretar Christian precisa estar confortável para ir para a cama com sua atriz principal, várias vezes. Ian não é estranho na arte das cenas de amor. Além de suas próximas cenas em Vampire Diares, Ian também fez uma participação como convidado na série da HBO, Tell Me You Love Me, onde as cenas de sexo eram extremamente realista. Matt, mais recentemente, mostrou o que sua mamãe lhe deu no Magic Mike, além de mulheres fundamento todas as semanas em White Collar. Então, quem vence nesta categoria?

Vencedor: Ambos – porque eu tenho certeza que os fãs não escolheriam um.
E o vencedor é…
Honestamente eu não posso escolher entre um dos dois atores, vou deixar para vocês essa decisão. Quem é melhor no papel de Christian Grey?
Entre os dois, quem você gostaria de ver no papel de Christian Grey? Votem!

Li esse texto num site e como achei muito interessante resolvi postar ele no meu Blog.. Mas, deixarei a Fonte de onde eu tirei esse texto, pois, eu não tenho intenção de plagiar ninguém e nem gosto de plágio.

Fonte: Link



4 comentários:

  1. Apesar de amar muitoooo o Ian, não vejo ele como o Christian Gray. Agora o MATT BOMER está a caraaaaaaaaaaa dele ;DDD

    Concordo plenamente com o comentário acima da cenas hot..a Universal n poderá deixar de executar algumas ou todas se quiser realmente atingir o padrão que levou o livro ao sucesso.

    Desejo muito que seja o MATT BOMER... mas n vamos contar com o ovo antes da galinha colocar rsrsrs... bjokasssss a todos Viciados em Romance!!!

    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Escolha difícil hein!!! Muuuito difícil!!!

    Tem meme pra vc lá no blog! :)

    Beijinho

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2012/08/memes-e-selinhos-8.html

    ResponderExcluir
  3. Samira, minha flor! Pq vc comentou que o seu blog não recebeu o selinho??? Claro que recebeu!!! Indiquei a todos os blogs parceiros, e vc é parceira, esqueceu??? Rsrsr..

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Mesmo não tendo lido o livro, desses dois preferiria Matt Bomer explico o porque: o Ian já está muito marcado como 'Damon' e, pelo menos eu, não gosto de ver um filme visualizando o ator em outro rs'

    Assim, acho melhor :)

    ResponderExcluir