quinta-feira, 2 de agosto de 2012

1

JANE BY DESIGN
FINAL DE TEMPORADA





A série Jane By Design chega à sua final de temporada com chave de ouro. Primeiro com uma seleção de música maravilhosa que coroarão os nossos ouvidos no último episódio e em seguida com fortes emoções ao longo desse maravilhoso episódio que prende a nossa atenção do inicio ao fim.
Essa é uma das séries que eu faço questão de acompanhar tudo que se refere a ela. E nos primeiros minutos do episódio toca a minha música preferida What Makes You Beautiful do One Direction e fui a loucura, pois, amo essa música e ela estar num seriado que eu adoro me deixou bastante animada. Confira um pouco do que rolou nesse episódio:

O episódio começa com Jane em Paris salvando a Donovan Decker e ela até recebe um grande Bônus por isso. E de volta para casa ela se atualiza de o que aconteceu na sua ausência. Nesse episódio é cheio de revelações que magoam a nossa querida Jane. E ela finalmente se dá de conta que gosta do Billy mais que um amigo, mas não consegue confessar isso a ele. A Jane consegue salvar a peça da escola, mas o seu segredo pode estar prestes a ser descoberto? E isso só vamos saber na 2° Segunda Temporada de Jane By Design eu vou aguardar com ansiedade e você?

Um comentário:

  1. Obrigada por ter me apresentado a musica ' What Makes You Beautiful' - eu sou a unica no planeta que não tinha ouvido-a inteira? rsrs'

    E sobre a série, tenho curiosidade, parece ser diferente da temática tão...macabra que tenho experimentado =P

    ResponderExcluir