quinta-feira, 30 de agosto de 2012

8

Ladrão de Almas



No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.



Estou louca para ler, pois a sinopsia me chamou muito a atenção. Como sou tanto fã do romance sobrenatural como dos históricos então achei esse livro perfeito para mim.. E quem sabe agora no meu aniversário dia 07/09, quem sabe talvez um bom samaritano resolva se compadecer de mim e me dê esse livro maravilhoso de presente... Pessoal nas últimas semanas não teve caixa de correio, não porque não recebi nada porque recebi muito livro, mas não teve porque a minha câmera me deixou na mão, mas assim que eu arruma outra gravo um especial do que recebi até agora.

Bjinhos!!! =/

Samira Chasez

8 comentários:

  1. Acho essa capa a coisa mais linda, super ansiosa pra ler.
    Parabéns pelo blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da sinopse desse livro, é o lançamento de Setembro da NC que mais me agrada *-*

    Tomara que você ganhe! haha

    Beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a capa, tão linda a capa, divina, mas eu odiei a sinopse, não combinou nem um pouco com a capa e fiquei um pouco triste, pois achei um desperdício.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!Achei essa capa um arraso de tão linda..

    kamilla.mendes14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente tá todo mundo querendo ler esse livro. Tem cara de bom.

    ResponderExcluir
  6. Ganhei esse livro *---* Ele é provavelmente o próximo que vou ler, assim que terminar P.s eu te amo =**

    ResponderExcluir
  7. Perdão, apertei o botão sem querer e não disse o essencial; ele passou pra minha próxima leitura depois da sua resenha; fiquei ansiosa rs =]

    ResponderExcluir