quinta-feira, 9 de agosto de 2012

2

MOSTRE SUA ESTANTE



Oi Blogueiros(as) de plantão, hoje na coluna Mostre a sua Estante vou Mostrar para vocês a estante da minha querida amiga Letícia Tavares e vou falar um pouco sobre ela.. Primeiro vamos a estante..




Agora vou apresentar a minha amiga e seguidora Letícia Silveira Tavares ela tem 24anos e é uma viciada em livros.. Estuda Engenharia Civil e nas suas horas vagas e uma devoradora de Livros.. Ela me disse que não tem preferência em relação a temas de livros se a sinopse a agradar ela simplesmente ler... O livro que ela mais gostou de ler foi o Clã dos Magos e  eu ainda li, mas ela me recomendou então assim que der eu vou ler.. Valeu a Dica.. Mas, ela me contou que detestou a série Diários de um vampiro.. Amiga, mais uma vez obrigada por mandar a sua fotinho e os seus dados para participar do meu Blog...

2 comentários:

  1. Oh! Ela tem os livros do George Martin e da Novo Conceito... Por que mesmo que eu não a conheço?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sério, essa é definitivamente minha estante dos sonhos; tem tudo absolutamente tudo o que eu quero ler *------*

    Parabens Leticia =]

    ResponderExcluir