quinta-feira, 23 de agosto de 2012

0

Novidades do Grupo Editorial Pensamento



Amigos(as) estou aqui para compartilhar com vocês as novidades que o Grupo Editorial Pensamento separou para os seus leitores. Eu particularmente amei todos, eu estou louca para ler eles..


Superdeuses


Escrito por um dos mais aclamados escritores do mundo dos quadrinhos, Superdeuses é uma exploração instigante e provocadora do nosso grande mito moderno: o super-herói. Neste livro, Morrison lança mão da arte, da ciência e da mitologia e de suas próprias jornadas impressionantes através desse universo sombrio, para oferecer a primeira história verdadeira dos super-heróis, explicando por que eles são importantes, por que sempre estarão entre nós, o que revelam sobre quem somos... e em que ainda podemos nos transformar.


Vitamina O

Porque o Orgasmo é Vital para a Saúde e a Felicidade da Mulher



É gostoso, ajuda a perder peso, faz bem para a saúde e é de graça! O QUE PROPORCIONA TUDO ISSO — E MUITO MAIS? Uma palavra: orgasmo! Você não está muito satisfeita com os seus orgasmos? Sente-se frustrada porque nunca se sentiu "nas alturas"? Ou quer aumentar ainda mais o seu prazer? Então esse é o livro certo para você. A sexóloga Natasha Janina Valdez revela todos os segredos sobre a sua "vitamina" favorita: o orgasmo. Por exemplo: — O orgasmo vai melhorar sua vida amorosa à medida que a ocitocina — o ecstasy da Natureza — é liberada durante o clímax. — Você vai se sentir mais relaxada, dormir melhor, ficar com a pele mais bonita. — Ter um risco menor com relação a problemas cardíacos e infartos. — Sentir uma diminuição daquela vontade irresistível de comer alimentos gordurosos. Pronta para saber como conseguir tudo isso? Então conheça as técnicas manuais, os métodos orais e as posições sexuais mais malucas e divertidas apresentadas pela Dra. Natasha e que maximizam a satisfação da mulher. Ela exlpica aqui os fundamentos básicos das preliminares, das posições e dos exercícios que favorecem o orgasmo, além de sugerir posturas de yoga, técnicas de respiração e intruções infalíveis para alcançar orgasmos múltiplos e simultâneos. A Vitamina O é tudo isso, e não é nociva à saúde nem intoxica o organismo, como alguns medicamentos — seus únicos efeios colaterais são o relaxamento e o prazer. Muuuuito prazer... Quer saber como desfrutar de tudo isso? Basta começar a ler... Agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário