quarta-feira, 29 de agosto de 2012

1

Poesia da Nossa Terra #1



Oi.. Estou aqui para compartilhar com vocês uma poesia de um autor da minha cidade, espero que vocês gostem assim como eu.. E quem quiser ler mais poesias dele, abaixo tem o e-mail para contato dele. Vamos ao Poema!!!


A fronteira


Em um lugar não muito distante, o coração, eu vi uma linda garota sentada no banco comendo frutas, parei para conversar com a mesma e me interessei por ela, ela me parecia tão autentica e dedicada no que fazia, era exatamente o que eu queria na minha vida.

Através do seu olhar, pude ver o que sentia no seu coração, vi uma moça com sonhos e metas, mas sem perspectivas na vida, com medo e retraída, ofereci o meu carinho e minha vontade para ajudar ela a sair vitoriosa dessa luta...

...O tempo passou, vencemos na vida, nos tornamos grandes amigos mas um outro sentimento surgiu de repente, comecei a me apaixonar por ela, mal sabia que ela também estava apaixonada por mim e esse tal medo de me declarar me torturava muito, me deixava mal e um dia ela me perguntou o porque eu estava tão mudado com ela e depois de muita conversa, me declarei dizendo que amava ela demais, que eu consegui atravessar a fronteira entre o medo e a felicidade, ela encheu os olhos de lagrimas e me disse:

" Eu estou esperando você me dizer isso a muito tempo, não consigo viver longe de você e te quero para a vida toda"

Choramos de emoção ao lembrar que, com fé e coragem, ultrapassamos a fronteira entre o medo e a felicidade, hoje somos felizes por que o amor nos conduz ao caminho da felicidade.

André Mirapalheta Moraes



Contato: and.remora@hotmail.com

Um comentário:

  1. Que legal isso de você abrir um espaço em seu blog para divulgar escritores da 'sua terra' de verdade, ótima iniciativa ^^

    E ao autor, parabéns :)

    ResponderExcluir