quinta-feira, 16 de agosto de 2012

2

Resenha Belo Desastre



Sinopse - Belo Desastre                 Jamie Mcguire


A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 


Antes de eu começar a ler esse livro eu li uma resenha em que a Blogueira comentava que teve partes em que odiou o Travis, depois odiou a Abby e depois voltou a odiar o Travis. No meu ponto de vista não vi nada que me fizesse odiar o Travis ao contrário o achei super fofo. Mas, com relação à Abby eu a odiei do inicio ao fim do livro porque não queria ficar com ele e vivia na volta dele, mesmo não estando ficava brava quando ele ficava com outras, pois, ela não tinha esse direito porque não estava com ele.

Achei o Travis parecido com o Step de Três Metros Acima do céu, pois, os dois mudaram de Bad Boys para Bobos apaixonados. Com a diferença que a História do Belo Desastre, ao contrário do nome, teve um final feliz, pois, para a Abby o amor falou mais alto e ela resolveu apostar no amor deles, mesmo com todo o seu passado trágico pudesse ser revivido.

Meu Deus, e o que era aquelas cenas para lá de hot? Olhava para as linhas e não acreditava no que estava lendo e ao mesmo tempo fiquei maravilhada aos ler esses trechos.


“Ele veio na minha direção e parou a poucos centímetros de mim. Suas mãos tomaram o meu rosto, e sua respiração acelerou enquanto ele me olhava cuidadosamente.
- O que estamos fazendo Flor?
Olhei para o cinto dele, depois para os músculos e as tatuagens da barriga e do peito, parando finalmente no castanho cálido das íris.
- Você é quem tem que me dizer."

Outra atitude da Abby que eu não gostei foi ela estar louca pelo Travis e dormindo na cama dele e ao mesmo tempo ficava dando esperanças para o Parker e depois não queria que os outros alunos da escola comentasse que ela estava dormindo com os dois. E também achei que ela magoou o Travis muitas vezes sem necessidade, como no caso da Briga deles por causa das lutas em Vegas, tudo bem que ele errou, mas reconheceu o erro e voltou atrás na decisão de lutar em Vegas, custava ela perdoar ele, mas não ela o fez sofrer ainda mais.

E as brigas dos dois, muitas vezes não tinha cabimento e nem lógica nelas, pois, pareciam brigas de criança porque ela se escondia dele e isso não são uma atitude de um adulto, que até frequentava um Cassino de Jogos. Mas, valia a pena acompanhar as brigas colossais deles porque quando eles faziam as pazes às coisas esquentavam, pois, A química entre Abby e Travis salta do livro, é possível ver as fagulhas.

Não tem como não ler esse livro e não se apaixonar pelo Travis Maddox, pois, ele é sexy, lindo, musculoso, sarcástico e repleto de tatuagens. Além disso, não se apaixona se entrega de corpo e alma chegando até marcar a pele para mostrar para todo mundo que ele pertencia a Abby, que sorte a dela que ela tem ele, pois, ele pode ter ganhado a aposta, mas foi ela que acertou na loteria ao encontrar o Travis.


2 comentários:

  1. É a primeira resenha que leio desse livro e confesso que fiquei curiosa ^^" Pelo que você falou já deu pra perceber que a personagem principal é um tanto quanto irritante - pode ter sido só impressão minha, enfim! - espero ter uma chance de ler esse livro em breve ^^

    Beijos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro depois de ler muuitas e muitas resenhas e acabei gostando muito dele, embora tenha me irritado muito com as atitudes de alguns personagens.

    Mas, no fim, acho que foi isso que fez o livro 'explodir' e ser tão comentado; ele é diferente :)

    ResponderExcluir