Quando comecei a leitura deste livro o comparei com o livro que já li O céu está em todo o lugar, pois, em ambas as histórias as irmãs caçulas perdem de uma hora para outra as suas irmãs mais velhas. Mas, as semelhanças param por aí, pois, neste livro através de um diário a Echo irá conhecer um lado da sua irmã que desconhecia.
E a cada página virada do diário a Echo vai se transformando e desejando ser a sua irmã. E coloca em jogo as suas amizades e o seu namoro com o Parker. No inicio ela não se acha boa o bastante para um guri gato como ele e nem o que ele viu nela. Além disso, ela começará a se encantar pelo o ex - namorado da sua falecida namorado, tudo isso porque queria sentir o que o Marc fazia a sua irmã sentir. Mas, ela é uma garota muito bonita e muito inteligente só que viveu um ano terrível após a morte de sua irmã com os seus pais decaindo a cada dia, e vendo a sua casa se tornar uma prisão, pois, seus pais não querem falhar no papel de pais como acham que falharam com a Zoe.
Todavia, Echo também descobrirá o que realmente aconteceu com a sua irmã, como os seus sonhos foram destruídos com a sua morte precoce. Em como a Zoe confiou nas pessoas erradas, pois, não pensava que uma coisa como aconteceu com ela poderiam acontecer realmente com ela.
Eu gostei muito desse livro, pois, ela aborda um tema que está presente no nosso dia- a – dia, pois, quantas menininhas caem no “golpe” de tarados e canalhas em busca de tornar o seu sonho de ser modelo em realidade.
Emocionei-me muito ao descobrir o que aconteceu com a sua querida irmã Zoe e fiquei muito triste com a perda que a Echo sofreu porque ela não apenas perdeu uma irmã, mas também uma amiga e conselheira. E esse livro deveria servir como aviso para muitas meninas, ingênuas como a Zoe, com esse tempo de encontros arranjados na internet a não confiar em qualquer pessoa que se acha na Web. Pois, na internet está cheia de canalhas e tarados a espreita de novas vitimas.
Recomendo a leitura desse livro, pois, ele é doce, meio e envolvente, pois, a leitura nos prende até descobrirmos o mistério que envolve a morte da Zoe. E a cada página nos chocamos contra a realidade em que as famílias que perdem um filho passam.
gostei muito da resenha. NÃO TINHA LIDO AINDA, MAS AMEI .
ResponderExcluirVOU COMPRAR O LIVRO . BEIJOS
De novo meu trauma com essa autora rs' =*
ResponderExcluirMas,como essa parece ser uma leitura diferente da qual ela me decepcionou, talvez eu aposte nela :)