sábado, 11 de agosto de 2012

4

Séries de Tv

    Continuum




Estou começando uma nova coluna para dar dicas de série e ao mesmo tempo para que vocês  possam me conhecer um pouco mais sabendo que séries eu curto ou não. Vamos começar com uma série nova que está a recém no 10 episódio da 1°temporada, mas já não passo uma semana sem ver ela. Ela trata sobre viagem no tempo e quem me conhece sabe que esse assunto me fascina, vejo e leio tudo relacionado ao tema. Vou deixar abaixo para quem quiser dar uma olhadinha na promo do primeiro episódio da série e eu aposto que você vai se viciar que nem eu.






SINOPSE: Continuum narra a história de Kyra Cameron (Rachel Nichols, de Criminal Minds), uma policial do ano de 2077 que viaja ao passado quando nove dos mais perigosos terroristas de sua época conseguem atravessar uma fissura no tempo. Responsáveis por organizar uma revolução com a qual eles pretendiam derrotar um sistema que eles consideravam opressivo, os terroristas pretendem matar os ancestrais daqueles que eles consideram seus inimigos. Assim, armada com tecnologia futurista, Kyra chega em Vancouver. O problema é que, ao chegar em nossa época, o equipamento apresenta defeito. Logo ela conhece Alex Sadler (Erik Knudson, de Jericho), um gênio da tecnologia que passa a ajudá-la com os recursos disponíveis no presente. Assim, Kyra mantém sua missão: capturar os terroristas antes que eles alterem o futuro. Assumindo o cargo de uma policial de nossa época, Kyra passa a trabalhar com o departamento local, onde tem como parceiro o detetive Carlos Fonnegra (Victor Webster, de Mutant X).

4 comentários:

  1. A série parece ser bem interessante! Já começou a passar aqui no Brasil? Em que canal? Também adoro histórias com viagem no tempo!

    ResponderExcluir
  2. Oi.. Déia,

    Não sei te informar se passa em algum canal, mas acredito que não, pois, está passando nos EUA... Eu baixo ela no Vm Séries para ber..
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Já vi a primeira temporada inteira! A série é muito boa, viciei! hahahah Tô esperando lançar a segunda temporada agora!! Obrigada pela dica!! (:

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar da série, mas sinceramente só foi depois desse post que fiquei realmente interessada. Gosto de ficção e essa parece ser uma boa pedida :)

    ResponderExcluir