domingo, 9 de setembro de 2012

2

Eu Quero # 1


Vou começar essa nova coluna com um livro assim que vi em um post em um outro Blog fiquei doida por ele. E o pior disso é que falta muitos dias para ele ser oficialmente lançado e eu poder adquirir ele.


Celestial - Jennifer Laurens



 

Primeiro livro da trilogia. Conheci alguém que mudou toda a minha vida: Matthias, o anjo da guarda de minha irmã adolescente, um homem honesto, engraçado, sexy... E imortal. Este era o problema. O que eu poderia fazer? Bom, fiz o que qualquer outra garota faria: apaixonei-me por ele. A irmã autista de Zoe gosta de se jogar na frente dos carros. Seu irmão acaba se envolvendo com drogas. Seus pais, sobrecarregados, sequer percebem que Zoe está completamente perdida, sem saber o que fazer de sua vida problemática. Zoe só vê uma saída para esquecer seus problemas: álcool, festas, baladas. Matthias, um guardião enviado por Deus, cuida da irmã de Zoe. Depois que a garota perdida se convence de que ele realmente é um anjo, ambos se envolvem em uma relação que pode mudar seus destinos completamente. Mas o Paraíso na Terra não poderia durar para sempre.


Eu tenho muito livro para ler e tenho que controlar essa compulsão por comprar livros, mas o que posso fazer se isso é mais forte que eu.. Parece que não vou sobreviver se eu não ler esse livro.. Então, vou aguardar esses dias para o lançamento dele para poder adquirir ele e finalmente me acabar entre as suas páginas. E lembrando que se você for aquirir algo na Saraiva ou nas Americanas porfavor compre através dos Banners nas laterais do Viciada em Romances para me ajudar...

Bjinhos!!!! =/

Samira Chasez


2 comentários:

  1. Oi,

    Na verdade, nunca ouvi falar do livro...mas você falou a palavra mágica; "Anjos" rs'. Além do que, a história realmente parece ser boa :)

    ResponderExcluir
  2. Assim, a capa desse livro não é muito bonita. Mas a estória é bem interessante, além de muito fora do comum.

    ResponderExcluir