domingo, 16 de setembro de 2012

5

Eu Quero # 2





Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida. 
Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. 
Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino.


Eu Quero muito esse livro e por isso estou numa campanha para que a Janaina Rico venha num evento aqui no meu estado na cidade de Porto Alegre. E se você quer me ajudar a realizar esse evento e me dar a chance de ganhar um exemplar desse livro maravilhoso então Vote no meu Blog nesse Link e escolha a cidade de Porto Alegre.

E se você já votou ou vai votar quero lhe dizer :

Muito Obrigado!!!!

Bjinhos!!!!

Samira Chasez




5 comentários:

  1. Eu também quero..rs
    É um desejo antigo já. =)

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Samira!

    Nossa, faz tempo que eu quero ler esse livro, só me falta vergonha na cara pra comprar, mesmo ><" hahaha

    Lembro quando essa capa gerou polêmica e tudo mais. parece ser bem divertido :D

    beijooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  3. De cara já digo logo que achei essa capa super legal. Muito boa mesmo. E achei a sinopse bem interessante também. Quero muito lê-lo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Parece aqueles tipos de livros que você lê pra se 'desintoxicar' de histórias mai intensas...ou é impressão minha. A história me lembrou um filme =P

    ResponderExcluir
  5. A capa é bem fofinha, apesar de ter causado polemica. O livro parece ser bem interessante...

    ResponderExcluir