sábado, 8 de setembro de 2012

8

MOSTRE SUA ESTANTE





Oi.. Tudo bem??
Eu estou no céu após comemorar na noite passado o meu aniversário em uma festa maravilhosa. Mas, não estou aqui agora para falar disso e sim para compartilhar com Vocês a maravilhosa estante da minha querida Amiga Rafaela Cavalhero, a qual eu fiquei encanta e inclusive anotei alguns títulos para adquirir. E a essa amiga eu tenho que agredecer por ter lido O Céu está em todo o lugar, pois, depois da dica dela fui ler e me encantei pelo o livro. Então vocês já viram que ela tem um bom gosto para livros.. 








A cada vez que olho uma estante alheia me dá vontade de ter um ou mais titulos dessa estante na minha. E com a estante da Rafa não foi diferente, eu fiquei me segurando para não correr para o site da Saraiva e adquirir os livros da J.D Robb. E lembrando se você for comprar algo na Saraiva ou nas Americanos por favor compre através dos Banners na Laterais do Blog. Obrigado!!

Bjinhos!!!! =/

Samira Chasez

8 comentários:

  1. Ah é tão gostoso conhecer a estante de outro leitor apaixonado por livros. Adorei a tag.

    Beijos

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Adorei de mais participar do seu Blog!!! Que bom que te ajudei a achar alguns livros, pq afinal de contas quem me dá indicações maravilhosas é você hahahaha. Comprei o Belo Desastre por sua causa e estou amando! Bjss bjss

    ResponderExcluir
  3. Rafaela, sua estante é linda, ainda mais que foi presente do seu papis!!!
    Menina só tem livro bom nessa estante!!!!

    ResponderExcluir
  4. Também amo bisbilhotar estantes alheias!! *-*

    ResponderExcluir
  5. invejinha desta estante, ainda preciso arrumar a minha, pra guardar meus lindos livros

    ResponderExcluir
  6. Nossa Rafa muito linda sua estante fiquei com água na boca com tanto livro bom, cada um melhor que o outro !!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo que parece ela tem uma bela coleção da Nora Roberts, né? Além de que parece que ela curti muito um romance de banca...
    Muito legal ver a estante dela, reconheci um monte de livros, rs

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de ver esse tipo de postagem - embora minha lista de desejados aumente consideravelmente depois O.o' kkk'

    Cada livro lindo que eu quis desde sempre *--*

    ResponderExcluir