terça-feira, 11 de setembro de 2012

3

Nova Parceira




Fico Feliz em dividir com vocês a nova parceria que o Blog Viciada em Romances acabou de fechar.. E em conversas com a autora descobri para a minha alegria que o marido dela é da minha cidade.. E talvez tenha uma sessão de autografos na Livraria daqui e fiquei muito feliz por que quem me conhece sabe que vivo reclamando que na minha cidade nunca tem um evento assim.. Vamos ao Livro dela que estou louca para ler, e assim que ler vai ter resenha dele aqui no Blog. E quem quiser saber um pouco mais da Mirella confira na Aba Autores Parceiros.




“Então fiquem em silêncio e apurem seus ouvidos, pois podem ser agraciados com um canto vindo das ondas… por um canto de sereia…”

Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor?
Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos.
Venha desvendar o que se esconde nos mares…


3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! :D

    PS: Capa LINDA *------------*

    beijo!!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!

    Esse livro tem uma capa realmente muito linda :)

    ResponderExcluir