sábado, 15 de setembro de 2012

4

Redes Sensuais





Facebook, MSN Messenger, Skype. Algumas das chamadas Redes Sociais. Virtualmente conectando pessoas a despeito da distância física. Conferindo-lhes a liberdade de múltiplas identidades ou até mesmo, personalidades. Revolucionando os relacionamentos entre as pessoas. Criando novas oportunidades de negócios para aqueles que dominam a tecnologia e não hesitam em usar a crença de outros em antiquados paradigmas para seu benefício próprio. Fundindo o real e o virtual, o autêntico e o forjado, através do simples clique de um mouse. Laptop, telefone celular, tablet: Ferramentas de negócios, lazer e também indispensáveis para os homens e mulheres modernos em busca de aventuras. Redes on-line, amizades virtuais, abraços dados através de ‘emoticons’, beijos assoprados para a web-câmera, sexo virtual pela internet. E o suor, a saliva, a paixão do sexo real obtido quando se é membro de uma das Redes Sensuais.



Fiquei muito curiosa com relação a esse livro, e estou louca para poder ler ele. Além disso, é sobre um tem que adoro que é as Redes Sociais. E se você também gostou e quer ter a chance de levar esse livro para casa está rolando lá no Facebook na Página do livro uma excelente promoção, então o que está esperando para participar, acesse o Link e Boa Sorte!!!!

Bjinhos!!!!

Samira Chasez


4 comentários:

  1. Adoreiii seu blog, muito lindo mesmo.
    Te convido a conhecer o meu blog onde coloco capítulos do meu livro Ninho de Fogo:
    http://ninhodefogo.blogspot.com.br/

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  2. Mas não é que gostei da sinopse desse livro?!?!
    Achei muito interessante, e confesso que fiquei curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro bem intenso. Não sei se vou apostar nele, talvez se ouvir/ ler bastante criticas... ^^

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei um pouco curiosa com o livro, ainda mais com a resenha da Geyme, do blog Butique de Ideias. Estória de potencial...

    ResponderExcluir