quarta-feira, 12 de setembro de 2012

2

Resenha Beijada por Um Anjo



Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 


Quando eu comecei a ler já sabia que o Tristan ia morrer, mas no decorrer da leitura eu já não queria que isso acontecesse, pois, passei a adorar o Garoto popular que quando apaixonado se transforma em garoto um bobo, mas um bobo engraçadinho. Além disso, por mais que ele se esforçasse a Ivy não percebia que ele estava de quatro por ela.

E quando ele finalmente consegue a garota dos seus sonhos o que acontece?? Ele morre, não achei muito justo isso. Todavia, ele volta como um anjo que acha que a sua missão é proteger a sua amada e ao mesmo tempo ele quer provar que a sua declaração pouco tempo antes de morrer era verdadeira.

Todovia o livro está repleto se suspense e mistério, pois, Tristan vai mergulhar para desvendar o mistério que envolve a sua morte com a ajuda da sua mais nova amiga Lacey, que também é um Anjo.

E nesse meio tempo a Ivy anda sofrendo pela a perda do Tristan e deixa de acreditar nos Anjos, pois, eles não impediram que ela perdesse seu grande amor. Além disso, com isso dela não acreditar mais em anjos o Tristan não pode entrar em contato com ele, e isso é a coisa que ele mais quer.

Esse livro seria capaz de fazer com que alguém que não acredita em Almas Gêmeas passasse a acreditar após a leitura, pois, não tem como negar que a Ivy e o Tristan são almas gêmeas e o amor deles é tão meigo, ingênuo e puro foi drasticamente interrompido, mas não morreu porque ainda está vivo em seus corações e quem sabe um dia, claro que em outro livro, eles possam se encontrar novamente e viver esse amor tão sublime.


2 comentários:

  1. Não sabia da existência dessa série até ganhar o 4º volume dela em uma gincana. Depois fui pesquisar um pouco sobre ela, e até que gostei da história. Ainda estou tentando completá-la para começar a ler. Falta apenas o 3º. Gostei da sua resenha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Essas capas da série sempre vão me encantar *---*

    Preciso muito ler =*

    ResponderExcluir