quarta-feira, 12 de setembro de 2012

2

Resenha A Força do Amor
Beijada por Um Anjo v. 2




"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." 

Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?


Nesse segundo livro da série Tristan está adquirindo habilidades tudo isso com uma finalidade proteger a sua amada Ivy. Quando esse livro começa já passou um mês que o Tristan morreu e a Ivy ainda não consegue lidar com a sua morte. E tem momentos em que ela deseja que fosse ela a morrer no acidente ao invés do seu amor.

Todavia, Tristan descobre com a ajuda da Lacey que só morreu porque os freios não estavam funcionando na hora do acidente, e tudo leva a crer que alguém queria ou ele ou a Ivy mortos. E ainda vai descobrir que o seu acidente de carro está relacionado com a morte da mãe do Gregory, irmão adotivo da Ivy.

Entretanto, com a morte do Tristan a Ivy começa a se aproximar cada vez mais do Gregory, e quem não gosta nada disse é a Suzanne. E essa proximidade entre eles aborrece o Tristan e ao mesmo o preocupa, pois, ele não sabe quais são as intenções que motivam o Gregory.

A leitura é rápida e leve, pois, a pessoa não consegue desprender os olhos do livro nem para ir ao banheiro, o que foi o meu caso. Pois, é uma trama cheia de mistérios e suspense que quando o livro acaba logo se necessita correr para a estante em busca do próximo volume da série porque se necessita saber o que vai acontecer no próximo capítulo, isso mesmo estou comparando o livro com novelas, pois, os livros mal terminam e já temos fome de mais, mais e mais.

Eu consegui os livros restantes dessa série em uma troca no Skoob, e o que foi a minha infelicidade quando acabei o livro, mas ainda não havia chegado ainda na minha casa o resto da série e estou com uma curiosidade sobre o que vai acontecer até agora.


2 comentários:

  1. Que bom que você está gostando dessa série. Como eu estou com esse problema de não estar com a coleção completa, ainda não comecei a ler, justamente pra não ficar nessa ansiedade pela continuação.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Estou realmente em dúvida sobre essa série rs'

    Ouço comentários negativos e, em contra partida, comentários meio apaixonados... Acho que, mesmo tendo ouvido tantas criticas, vai continuar na minha lista =P

    ResponderExcluir