quinta-feira, 27 de setembro de 2012

8

Resenha Vampiro Secreto
Mundo Das Sombras - Livro 1





Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.



Quando comecei a ler este livro pensei que seria um livro a mais sobre aquela velha ladainha de vampiros. Mas, esse livro tem um diferencial, pois, os vampiros desse livro não são igual a nenhum outro.

O que você seria capaz por amor? É essa grande pergunta do livro, pois, por amor e para não perder a sua amada o nosso mocinho, o James, é capaz de arriscar a sua própria vida.
A Poppy está apenas iniciando a sua vida quando se descobre com câncer do dia para a noite. Além disso, fica sabendo que não lhe resta muito tempo. E ela tem um melhor amigo, James, com o qual ela também é apaixonada.

Todavia, James não vai admiti perder a sua melhor amiga e amada, pois, ele também é apaixonado por ela. Mas, para ela poder viver ao lado dele e não morrer ele vai ter que quebrar muitas regras para que isso possa acontecer.

Nesse ponto no livro começa uma aventura, pois, a Poppy finge a própria morte porque tem coisas que ela não vai poder explicar, como de uma hora para outra deixou de ter câncer e ser uma vampira exige sacrifícios.

Ainda um primo do James tenta separar esse lindo casal, mas o nosso adorado James logo corre atrás e resgata a sua amada. E estou louca para ler o próximo livro dessa série para saber o que mais vai rolar.

No inicio estava com medo do que poderia vim, pois, li resenhas negativas a respeito de outra série de vampiros dessa mesma autora. Mas, graças a deus que amei esse livro e recomendo esse livro com certeza.


Bjinhos!!!

Samira Chasez


8 comentários:

  1. Sou meio traumatizada com esta autora, mas esse livro parece ser bem legal :)

    Olá!
    Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora em Setembro 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
    Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
    Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Achei a história bem clichê. O que deve diferenciar das outras histórias sobre vampiros é a narrativa da autora. Como estou em meio a uma ressaca vampiresca no momento, vai demorar um bocadão pra voltar a ler sobre. De qualquer maneira, a dica está anotada.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    já conhecia esse livro e morro de vontade de lê-lo!! A história parece ser mesmo ótima!!

    Adorei sua resenha!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente ainda não conheço.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi esse livro pra ocmprar.. já o peguei várias vezes.. li a sinopse zilhões de vezes.. fiquei na dúvida, mas nunca comprei.
    Mas agora depois dessa sua resenha e hiper indicação né, na próxima irei levar.. COM CERTEZA!

    ResponderExcluir
  6. Essa capa me fez lembrar "O morro dos ventos uivantes"
    Não sei pq ? rsrs
    Mas esse livro parece ser bem interessante não ?
    Eu gostei da sua resenha , mas não me deu MUITA vontade de ler, quem abe um dia . Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenho curiosidade sobre o livro - mesmo também tendo trauma com a autora rs' - a capa emana um mistério que preciso ler *o*

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido visto falar dessa série... Parece realmente meio bobinha e repetente, mas sua fez nascer esperanças... Vai que eu gosto, não é mesmo?

    ResponderExcluir