terça-feira, 16 de outubro de 2012

10

Compulsão por Livros


    Diário de Bordo #2





Novamente eu pequei porque voltei a comprar Livros, mas se tivesse comprado um ou dois livros nem estaria aqui tentando pedir ajuda contra esse vício, mas eu comprei 17 livros em menos de 2 dias.

Em minha defesa tenho que falar que estava irresistível e que ninguém em minha situação era capaz de segurar.Pois, quando é que vemos um livro sair por apenas R$ 3,72. E se vocês soubessem que esse mesmo livro eu já tinha, mas com esse preço ele se tornou atraente para mim.

Todavia, consegui me segurar por quase um mês sem comprar nenhum alfinete e para mim isso já um grande progresso. Agora se pelo menos conseguir o mesmo daqui a 30 dias será maravilhoso. Mas, para isso acontecer não vou poder mais olhar esses e-mails de propagandas o que já é um tanto difícil  pois, penso se aquele livro ou série que tanto quero estiver com uma promoção boa?

Ainda vou criar um grupo com a sigla CCPLA - Compradoras Compulsivas por Livros Assumidos para assim tentar me curar desse vício que a cada dia me preocupa, pois, é fato que não consigo me controlar quando se trata de comprar livros. E quem sabe ouvindo outras pessoas que passam pela a mesma coisa do que eu juntas encontremos uma solução para o nosso problema que é essa compulsão por comprar livros.

Vou terminar esse post com um desejo que a Saraiva, Americanas, Walmart e etc. nesse período não lancem de uma promoção atrativa para os meus olhos por que sei que se ver vou me jogar de cabeça sem pensar. E por último quero deixar um recado se você assim como eu for "Pecar" utilizem os Banners do meu Blog, pois, assim vai ajudar o Blog a realizar muitas promoções para vocês.

Beijinhos!!!

Samira Chasez

10 comentários:

  1. Ahhhh muito eu. Minha mae ja me perguntou onde q vou enfiar mais livros. Pq o espaco ja acabou. miga preciso msm.de um grupp.assim. Preciso.mzm. Beijos
    ps. Direto do. Cel.

    ResponderExcluir
  2. A ótima ideia essa do grupo kkkk, estou precisando mesmo! Acabei de ver as promoções e acabei comprando mais 3 livros. Já tem uns 3 aqui em cima da cadeira, quando chegar os outros vou ter que ver aonde vou colocar kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Na quinta feira passada comprei 6 livros (já tinha feito minha promessa de esse ano não comprar mais nenhum... :D) mas foi de promoção irresístivel, tipo Zafón por $17,00, não dá pra fingir que você não viu. Aí ontem me deparei com a coleção Mochileiro das Galáxias por R$29,90, cinco livros cara, clássicos ainda mais... mas eu resisti! Lembrei dos 6 da semana passada, lembrei da minha mãe horrorizada qndo me dá a louca (apesar de ler tanto quanto, ou mais, que eu) e lembrei das coisas que preciso comprar REALMENTE. Coloco na cabeça que preciso, pelo menos, ler os livros que estão em casa... ai eu consigo. Nem sempre, mas ajuda! Você podia falar pra nós os livros que comprou e o preço, pra gente analisar :D ;)

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Comprei esses no Ricardo Eletro:

    Quando caí o Raio - 10,90
    Brilhos - 10,90
    Asas - 10,90
    Melhores Amigas para Sempre - 10,90
    Com Louvor - 13,90
    Encantos - 10,90

    Saraiva:


    A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma História de Eclipse - 3,12
    Turma da Monica Jovem - Nº 34 - 3,12
    A Invasora - Convocação - 4,72
    Julieta Imortal - A Maior História De Amor De Todos Os Tempos É Uma Farsa - 7,92
    Kit Wake - 3 Volumes - 33,00
    Feita de Fumaça e Osso - 19,12
    Êxtase - Série Fallen - 25,00
    À Primeira Vista - Será Que de Fato É Possível Amar Alguém a Primeira Vista - 15,00
    Romeu Imortal - Nunca É Tarde Para Encontrar Redenção Através do Verdadeiro Amor - 19,12

    ResponderExcluir
  5. Uau, foi nesse site, Ricardo Eletro, que comprei os 6 que falei:

    O Jogo do Anjo 18,90
    O Retorno do Jovem Principe 8,90
    Asas Vol. 1 - Serie Fadas 10,90
    Encantos - Vol. 2 - Serie Fadas 10,90
    O Prisioneiro do Ceu 17,90

    Não resisti qndo vi o da série Fadas, pois adoro essas criaturinhas... Tem preços que não dá pra perder né...

    Fiquei super feliz que você seguiu meu humilde bloguinho ;)

    Bye da Pah

    ResponderExcluir
  6. Esse é um problema muito sério que eu tenho também... essas promoções derrubam as defesas de qualquer viciado em livros. Só teve uma coisa que eu fiz que minimizou a situação. Agora não uso mais cartão de crédito, compro tudo com boleto bancário. aí tenho dois dias para refletir sobre a compra, rs, e às vezes consigo desistir. A cura está longe, hehe, mas pelo menos encontrei um fator que me fez diminuir as compras.

    ResponderExcluir
  7. Também sofro disso rs' Mas, também tem horas que definitivamente não dá pra resistir e, se serve de consolo, com as promoções que você citou, eu também não resistiria...preciso de ajuda também kk'

    ResponderExcluir
  8. Acho que o fato de que quem me compra livros é minha mãe me faz não participar dessas estatísticas...
    As promoções são boas, mas sou obrigada a me controlar, rs.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Cria o CCPLA com urgência. Meus pais já estão querendo me internar mesmo, que seja então num lugar onde o pessoal realmente me entenda.

    A culpa não é nossa. A culpa é da Saraiva, Submarino e outras que ficam fazendo essas promoções maravilhosas HAHAHA

    ResponderExcluir