quinta-feira, 11 de outubro de 2012

4

Eu Quero # 3







Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não apaixonaria novamente e nunca teria filhos.


Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Bonne Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão. Atormentado pela idéia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda está por vir.


Quem me conhece sabe como sou fissurada no Nicholas Sparks e quando bati o olho nessa capa e nessa sinopsia eu sentia que precisava muito dele. Mas, a pior coisa é a espera, pois, esse livro somente vai ser lançado em Novembro. Então, tudo o que me resta a fazer é esperar enquanto isso me entreter com os outros livros..


Bjinhos!!! =/

Samira Chasez

4 comentários:

  1. Eu já disse que o Nicholas é o melhor ? hahah
    Eu adoro os livros dele , pra minha coleção falta esse , O milagre , porto seguro e a escolha .
    Estou doidinha para ler . hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A eu nunca li um livro do Nicholas Sparks sempre fico com receio, só assisto os filmes e já choro pra caramba kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro do Nicholas Spark - apesar de gostar de todos os filmes baseados neles - mas, é minha meta; ainda vou ler. Todos os comentários que já ouvi em fazem crer que ele tem uma sensibilidade incrível *-*

    ResponderExcluir
  4. Sei como é, minha irmã pirou quando descobriu o lançamento desse livro!
    Parece que haverá um filme baseado, não sei bem. Mas tomara que seja bom, algumas adaptações dos livros dele ficaram ruins.

    ResponderExcluir