terça-feira, 2 de outubro de 2012

7

Laços Inseparáveis





Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce. Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.



Mais um livro que a maravilhosa Emily Giffin é lançado e eu já estou louquinha para ler ele. Mas, como falta alguns dias para o lançamento e só resta esperar. E se alguém como eu for comprar ele ou outros nas Americanas, Walmart e Saraiva podem ajudar o Blog e comprar através dos Banners na Lateral.


Bjinhos!!! =/

Samira Chasez

7 comentários:

  1. É isso aí, Novo Conceito! Investe fundo na Emily! Ela é uma ótima autora! Não vejo a hora de ler a obra! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louco pra ler algo da Emily, mas infelizmente ainda não tive oportunidade. Acho as capas e história muito boas. Só me resta conhecer a narrativa dela. Espero ter a oportunidade de ler em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os livros da Emily. São sempre muito bons. Ela tem uma forma de nos envolver, que é incrivel.

    Vou tentar colocar esse na lista de próximos livros a ser lidos, em breve.

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br
    Facebook:https://www.facebook.com/euliedivulgo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa, achei bem a cara da Emily (comparando com as outras capas de obras anteriores). A Novo Conceito tá de parabéns. A história também parece ser muito boa, assim como os outros livros. Tanto a Emily quanto a Novo Conceito estão de parabéns :)

    @Beh_Medeiros

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã dela, mas comprei dois livros já. Questões do coração e Presentes da Vida, quero esse e o Ame o que é seu.
    Estou começando uma bela coleção , sem ter lido nenhum . hahaha

    ResponderExcluir
  6. Tenho curiosidade para ler algo dessa autora, já ouvi tantos comentários positivos *---*

    Além do que, as obras dela me passam uma...suavidade, que quero conferir *.*

    ResponderExcluir
  7. Essa capa é tão linda, como todas as outras brasileiras de livros dela...
    Nunca li nada dela, mas a vontade é grande!

    ResponderExcluir