terça-feira, 16 de outubro de 2012

6

Mostre sua Estante





Hoje estou muito Feliz, pois, vou mostrar a Estante de uma das escritoras que eu admiro muito e que também é parceira do Viciada em Romances, sem mais enrolação vou apresentar a estante da Lígia Gama Miraglia autora do Livro Entre Dois Mundos, que tem resenha neste Blog e quem quiser conferir é só clicar no link acima.




Eu não posso ver uma estante que já vejo um livro que não tenho e fico doida para ter e só sossego quando finalmente compro o livro. Mas, para a minha sorte muitos dos maravilhosos livro da Lígia eu tenho, então não vou ficar encarando a imagem da estante quase babando pelos livros, não riem porque as vezes faço quando desejo os livros das estantes alheias. Obrigada Lígia, por abri um pedaço da sua casa para mim.

Bjinhos!!! 

Samira Chasez

6 comentários:

  1. Se tem uma coisa que eu goste mais do que as caixinhas de correios dos blogs, é sem dúvida das estantes! Adoro... a gente viaja legal, e sinto uma inveja danada de "boa" é claro!

    Gostaria de mandar a minha estante flor... qlquer coisa me avise ok! bjokassss

    Roberta Sheyler
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/
    Parceria com : http://salaodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a estante!!! Fiquei aqui babando kkkk

    ResponderExcluir
  3. A estante é bonita, mas não gosto disso de colocar os livros uns em cima dos outros... hehe... tenho dó deles e acho que fica mais difícil de pegar.

    ResponderExcluir
  4. Também fico encarando e procurando os que quero, mas ainda não tenho O.o' KkKk' Amei a estante dela, cheia de livros ótimos ^^

    ResponderExcluir
  5. Quanto livro, está estante está muito recheada. #invejinha.
    Também adoro ficar vendo as estantes dos outros, eu fico sempre procurando o nome de cada livro e vendo se eu conheço, se tenho... É divertido!

    ResponderExcluir
  6. Amo estantes. Sempre que vejo uma tenho que ver quais eu tenho ou desejo.
    Fiquei com invejinha dos livros, inveja boa é claro.
    Lígia Gama Miraglia *----* Eu tenho o livro Entre Dois Mundos

    ResponderExcluir