terça-feira, 23 de outubro de 2012

6

Resenha Destinos Cruzados


   Beijada por um Anjo v.4


Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.




O livro começa uns meses depois dos acontecimentos em que determinaram o fim do livro anterior. Nele Ivy e seus amigos estão de férias e escolhem trabalhar em uma pousada no litoral. Numa noite Ivy sofre um acidente e se não fosse por Tristan, mais uma vez, ela estaria morta, mas nem ela e muito menos ele sabe que o ato dele vai ter séries consequências  O relacionamento de Ivy com Will vai de mal a pior e acaba chegando ao fim quando a Ivy se encanta por um rapaz misterioso que está sofrendo de amnesia. 

No inicio como não se lembra é lhe dado o nome de João, mas depois se descobre que o nome é Luke. Mas, quanto mais tempo ela passa com ele,  mais começa a notar semelhanças com o Tristan. 

Todavia, a sua amiga Beth está com um comportamento muito estranho o que preocupa demais a Ivy e a coisa vai piorar quando ela começa a suspeitar do porque sua amiga está assim.

Chego a conclusão que a Ivy não tem sorte no amor mesmo, pois, quando se descobre que o grande amor dela, Tristan, voltou da terra dos mortos em um outro corpo para ficar com se descobre que ele está no corpo de um suspeito de assassinado. E para piorar Gregory voltou e mais do que nunca o perigo ronda a Ivy que tem que descobri provas para inocentar o seu grande amor para que possam viver finalmente a sua grande história de amor e tem se cuidar para não perder a sua vida ou de outra pessoa já que um assassino, que não é o Tristan, está rondando eles.

Recomendo muito essa série, pois,  a cada livro me convenço que para o amor tudo é possível, pois, uma prova disso é o casal de protagonistas Tristan e Ivy que como a Lacey cansa de dizer eles desafiam e fazem mudanças no Roteiro do Diretor n° 1 a todo o momento.




Como o blog hoje completou 800 seguidores resolvi fazer uma premiação para quem comentar nesse post. Então quem comentar neste post vai concorrer a dois kits de Marcadores. Só coloque no comentário neste post "eu quero os marcadores", mas não vale colocar só isso


Bjinhos!!!

Samira Chasez


6 comentários:

  1. Nossa, tadinha da Ivy :(
    Sou loucaaa pra ler essa serie, porem me falta o dinheiro pra comprar os livros ehuahe
    Cada vez q leio uma resenha de um dos livros fico mais encantada!
    Espero que a Ivy fique em paz logo com o Tristan e que eles sejam mt felizes :)
    Pq né, ela sofre viu! hahaha

    Eu quero os marcadores :D

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Ja li esse livro e gostei muito é uma das minhas series favoritas , e eu adoro o Tristan e a Ivy acho eles muito fofos!!
    "eu quero os marcadores" (=
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sou suspeita pra falar. Eu AMO essa serie! Ótima resenha flor!

    Tem meme pra vc lá no blog! Um beijo!

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2012/10/memes-e-selinhos-9-conheca-o-blogueiro.html

    ResponderExcluir
  4. Eu já tenho os 3 primeiros livros dessa série, mas comecei e parei na metade do primeiro kkkk. Não que não seja bom, simplesmente fiquei triste do Tristan ter morrido, eles tinham começado a namorar a pouco tempo e a não gostei kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cheguei atrasada na promo =/

    Mas...voltando ao livro, meu Deus eu preciso ler...kk' Sério, está definitivamente na minha meta, essa série *-*

    ResponderExcluir
  6. Nunca me interessei por esse saga. Não sei o motivo, só não consigo ler. Quem sabe um dia eu dou um chance pra ela

    ResponderExcluir