sábado, 6 de outubro de 2012

8

Resenha Fiquei com o seu número




A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 


Quando soube que a Sophie Kinsella estava lançando outro livro num primeiro momento só sabia o titulo, mas já sabia que eu necessitava ler esse livro. Além disso, gosto muito dos livros dela, pois, são livros que não conseguimos parar enquanto não chegamos à última página.

E nesse livro não foi diferente porque ele é muito engraçado sem ser bobo. E ao ler parecia que eu estava assistindo a uma comédia romântica em que suspiramos em algumas cenas, mas no livro eu suspirei em várias partes dele e me pegava me imaginando no lugar da personagem.

Nos livros da Sophie Kinsella as personagens sempre deixam que os outros pisem em cima ou humilhem elas e aí o mocinho diz para elas que isso é errado, pois, elas não têm motivo de ser sentir desse modo. Então, esse mocinho que neste livro é o Sam vira o mundo delas de cabeça para baixo, mas ao mesmo tempo dá um colorido a vida tão sem graça delas. E disso isso, pois, li mais de dois que as personagens eram assim.

A Poppy pensa que o mundo dela é perfeito, pois, vai casar com homem que ela acha que ama ela, tem um maravilhoso emprego, mas o mundo dela muda quando ela perde o seu anel de noivado e pouco tempo depois se desespera quando o seu celular é roubado. Mas, num golpe de sorte acaba achando um celular numa lata de lixo, todavia ela desconhecia que esse celular era propriedade de Sam, um empresário conhecido por ser duro e rígido. E ela acaba se metendo em muitas confusões, mas acaba vivendo um romance lindo e muito divertido que começa com algumas mensagens instantâneas.

Eu recomendo muito esse livro, pois, não consegui tirar os olhos dele até chegar à última página e depois disso queria mais. E quando não estava lendo me pegava imaginando o que ia acontecer na história e fica sonhando acordada com os personagens.

Bjinhos!!!
Samira

8 comentários:

  1. Menina desde que eu vi que esse livro havia sido lançado fiquei doida pra ler, infelizmente minha situação financeira ainda não colaborou para isso =(
    mas amei a resenha *-*

    Beijocas!
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda não li nenhum livro da Sophie Kinsella, mas tenho muita vontade. Sei que as histórias dela são bem leves e divertidas. Achei o enredo dessa bem engraçada. Enfim, quero lê-lo sim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. A Sophie Kinsella é ótimaaaaa!
    Com certeza vou ler esse livro!

    ResponderExcluir
  4. adorei o livro, mas pena que eu nao tenho dinheiro

    *participando da promoçao "Trilogia Jogos Vorazes"

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito da Sophie Kinsella e a maneira como ela desenvolve uma história é demais.
    Sua resenha ficou ótima

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  6. vou deixar bem claro que eu só comprei esse livro, pois você disse que era bom e faria eu dar muitas gargalhadas,
    Ah! comprei tbm pelo porta celular hahahahahaha
    eu gostei da sua resenha, me fez lembrar das mensagens . haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa, ainda mais por você ter dito que não conseguiu se afastar dele rsrs' Estou precisando de livros assim, que me prendam de verdade *--*

    ResponderExcluir
  8. Vou adicionar o livro só pela parte do sonhando acordada, rs. Traz boas recordações...
    Incrível o fato de que eu só vejo as pessoas elogiando a Shopie, ssempre dizem que ela é uma das melhores autoras do chick-lit. Ótima oportunidade pra eu conhecer o gênero!

    ResponderExcluir