domingo, 28 de outubro de 2012

6

resenha revelações
beijada por um anjo v.5






Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.



Nesse penúltimo livro da série começa com a Ivy desesperada para localizar o Tristan. E novamente ela mergulha em uma missão que inocentar o Luke, o cara que o Tristan ocupa o corpo. 

Na luta para tentar provar a inocência dele conhecerá uma moça muito ligada ao Luke e que será capaz de perder a vida por ele. E essa nova morta também levantará suspeitas para o verdeiro assassino ou cairá a culpa novamente no Tristan?

A Beth está cada vez mais descontrolada, nem sei como a Ivy, mesmo sabendo que estava possuída aguentava ela. Acredito que se fosse comigo eu me isolava dela e do Will que a cada livro está mais grudento e chato. Além disso, o Will não entende a palavra ACABOU porque a Ivy terminou o relacionamento com ele, mas ele continua rondando ela. E também acho que ela ainda dá uma certa corda para ele.

Eu não acredito que a Ivy ame o Tristan como ele ama ela, pois, ela deixa de ficar com ele para correr atrás de uma amiga que tenta matar ela e um amigo que não quer ser só amigo dela. Além disso, esse não é o primeiro livro da série que ela age assim no primeiro ela deixou de fazer um programa romântico que o Tristan tinha programado para os dois, para sair e levantar a bola do futuro assassino do Tristan.

Na minha opinião a Lacey é mais merecedora do amor do Tristan do que a Ivy. Pois, sempre quando ele precisa de ajuda ela vem ao socorro dele e sem contar que os dialagos dela são muito engraçado e para mim ela devia ter um final feliz.

Novamente a Ivy confiou de mais em uma pessoa assim como Tristan e talvez a sua vida esteja em risco por causa disso. E agora só nos resta esperar pelo o sexto é último livro da série, que ainda não tem data para ser lançado no Brasil, para saber o desfecho de essa história de amor tão incomum.. E espero que a autora não estrague a série fazendo um final nada a ver.. E estou curiosa do que acontecerá com a Lacey que no meu ver é muito mais divertida e interessante do que a Ivy.

Bjinhos!!!
Samira Chasez




6 comentários:

  1. Essa série tinha tudo para dá certo para mim, mas n consegui passar do primeiro livro. Na verdade, quase n consigo terminar ele de tão tediosa que achei a história dos protagonistas.

    Gostei da sua resenha, mas a história continua n me pegando! Desculpe galerinha q gosta de BPA!

    t+
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, :)

    Essa é uma série que eu queria muito conferir, mas ainda não pude =/

    Um dos principais motivos de querer ler é que a modinha de Anjos em pegou totalmente - depois de Hush, hush *--* - e, mesmo tendo ouvido e lido comentários realmente ruins sobre essa série, não consigo desistir dela =P

    ResponderExcluir
  3. Essa série chamou minha atenção, mas esperava mais em alguns momentos.
    Ivy finalmente sabe a verdade, Tristan voltou mas no corpo de Luke, e para complicar a situação ainda é suspeito de um assassinato.Revelações tem uma boa dose de emoção e aventura e deixa em suspense as consequências para a sua interferência no destino de Ivy para o próximo livro

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li esse livro ;/ parei no volume quatro, mais ainda não consegui comprar o livro 5, estou ansiosa para ler. Ah eu não quero que o Tristan fiquei com Lacey ;/ apesar dela ser engraçada eu não gosto muito dela.
    Eu concordo com vc que a Ivy sempre fica dando prioridade a outras pessoas no lugar do Tristan, eu fico furiosa com isso. A amiga dela é uma doida e o WILL é um chato, então por favor, vamos concentrar as energias todas no Tristan para resolver o problema dele né ;/
    Quero muito ler o livro, mais não queria ebook.
    Excelente resenha :D
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Estranhamente, nunca curti muito estórias de anjo. Talvez tenha a ver com o fato de eu não ler muitos livros assim...
    O fato é que há muitas criticas negativas a essa série. Não sei se leria os livros.

    ResponderExcluir
  6. Nunca me interessei por esse saga. Não sei o motivo, só não consigo ler. Quem sabe um dia eu dou um chance pra ela

    ResponderExcluir