quinta-feira, 25 de outubro de 2012

7

Romeu imortal




Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


Sempre quis ler o Julieta Imortal, mas depois de muitas resenhas negativas meio que desisti. Mas, quando soube que esse livro era continuação de Julieta resolvi comprar os dois e agora aqui estou a espera dos meus amadinhos, pois, tive a infeliz ideia de comprar junto com 2 pré-lançamentos. O que faz com que o livro demore mais para chegar nessas mãos desesperadas por livros.


Bjinhos!!!

Samira Chasez

7 comentários:

  1. Eu também meio que desisti de ler julieta imortal, mas quem sabe, vou esperar a sua resenha para ver kakka
    Já fiz muito disso, comprar livros velhinhos já no mercado com pré-vendas uma vez tive que esperar quase dois meses para chegar os meus livros ¬¬

    beijos

    http://www.entrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dica Samira! Já li Julieta Imortal e amei! Estou ansiosa para ler Romeu Imortal! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo o Julieta... está um pouco cansativo, mas não é tudo aquilo que esperava, não. A primeira vez que vi o livro até fiquei sem ar, mas confesso que não me empolguei como de costume.
    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Samira vou esperar vc ler e ver o que achou kkkk. Essa capa é muito bonita!

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Julieta Imortal sempre esteve na minha lista de Vou Ler *--* rs'

    Talvez tenha algo a ver com eu amar Romeu e Julieta =P

    Mas, depois de saber que vai ter continuação, fiquei ainda mais curiosa :)

    ResponderExcluir
  6. Pois minha realidade é outra, li Julieta imortal e não curti muito não, agora to em duvida: compro ou não compro a continuação?

    ResponderExcluir
  7. Li ótimas resenhas sobre esses dois.
    Estou muito tentada para ler

    ResponderExcluir