quarta-feira, 28 de novembro de 2012

3

Aprendi com 50 Tons...





Posso perfeitamente dizer que aprendi algo com a Trilogia 50 Tons de cinza. Além, disso o meu vocabulário se enriqueceu.. Imagina só a situação estava tranquilamente lendo e começa uma enxurrada de palavras cujo significado eu desconhecia completamente. Então, tive que parar de ler para ir até o meu amigo Google para que ele pudesse me explicar o que queriam dizer. E tenho que confessar que o significado de algumas me causou choque e muito nojo. Acho que 89% das coisas que estão estipuladas no contrato eu não aceitaria, mas os 11% restantes acho que aceitaria somente pelo Christian Grey.

Querem saber algumas palavras que eu desconhecia e aposto a maioria desconhece, mas se quiserem saber o que significam vão ter que apelar para o Tio Google assim como eu.. kkkk Bem, as palavras são:

* Felação
* Cunilíngua
* Deglutição de Sêmen (essa não acreditei que a Ana aceitou fazer isso quando entendi o que queria dizer).

Acho que muitas cenas do livro me chocaram pela a ousadia da autora, mas isso só comento amanha na minha resenha do Livro 50 Tons de Cinza. Aguardem!!!

Bjinhos!!!

Samira Chasez

3 comentários:

  1. Comecei a ler o primeiro. Quando começar o "vamos ver" vou ter que ler do lado do computador.
    Li várias coisas ruins e uma muitos boas sobre essa série.
    Minha primeira impressão é que não tem nada de excepcional, porém não tão ruim assim.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente, realmente não sei o que pensar sobre esse livro. Ha comentários intensamente ruins e intensamente bons rs'

    Obviamente é uma leitura forte, mas ouvi dizer que a autora não conseguiu levar isso muito bem...vou esperar sua resenha para concluir rs O.o'

    ResponderExcluir
  3. HSAUSHUA, também não conheço essas palavras, mas vou dar uma procurada aqui, rs. Sorri quando você comentou que não aceitaria fazer 89% do contrato, fico imaginando que coisas teria nesse infâme, rs.
    Beijooo!

    ResponderExcluir