domingo, 25 de novembro de 2012

4

Resenha  Êxtase



 No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.


Devorei os 4 livros anteriores com uma rápidez impressionante e estava doida pelo o lançamento do Êxtase. Tanto que comprei ele quase um mês antes de seu lançamento em Pré-Venda na Saraiva. Mas, quando finalmente ele chegou em casa estava com medo, isso mesmo medo, de começar a ler ele, pois, sei que não devia, mas andei escutando opiniões de quem já tinha lido e pensei  a autora não pode estragar essa série como Alyson Noel fez com Os Imortais.

Então relutei bastante em começar a ler, mas a minha curiosidade em relação ao fim da história de amor mais linda do século foi maior que o medo de que ela pudesse me decepcionar.

E a cada virar de página ia me maravilhando com o talento dessa brilhante autora. Pois, ela consegui misturar acontecimentos bíblicos como a queda dos anjos caídos em uma bela e instigante história de maior que estará para sempre guardada no meu coração. Todavia, via que o meu medo era sem fundamento, pois, nada faria ela estragar o final da série. 

Embora ela tenha me deixado um gostinho de quero mais ao escolher esse final.. E na minha maluca cabeça já imagino uma continuação para esta história, pois, queria saber mais sobre essa "nova" história de amor entre Daniel e Luce. Outra coisa que já ia me esquecendo esse livro explica muita coisa que ficou no ar e se você não leu ainda se prepare que como eu vai ficar chocado com revelações sobre a primeira vez que o Daniel viu a Luce.

Recomendo muito essa série, pois, não tem como ler e não se apaixonar pelo Daniel e a Luce e os demais anjos maravilhosos.. E se vocês forem comprar a série ou esse livro nas Americanas, Walmart ou Saraiva não deixe de comprar pelo os Banners na Lateral do Blog, pois, assim estará ajudando o Blogs a fazer promoções para vocês.

Bjinhos!!!

Samira Chasez

4 comentários:

  1. Agora sim eu leio essa série. *-*
    Tenho muita curiosidade, mas sempre fico com o pé atrás, sabe? :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro da série, apesar de muitos elogios. Por acaso, a amiga da minha irmã tem todos os livros dessa série... Ótima oportunidade, né? Assim eu posso tirar minhas conclusões.
    Semana passada eu li uma resenha sobre esse livro, a pessoa falava que esse é o melhor livro da série e que a autora soube explicar bem o porque de tanto faco dos personagens na Luce, se não me engano. Estou com uma grande empolgação!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive vontade de ler nenhum livro da saga.
    Agora que estou numa fase de anjos, estou pensando em ler.
    Essa resenha deu aquele empurrão para que eu possa dar uma chance

    ResponderExcluir
  4. Finalmente dei uma nova chance a essa série - tinha parado de ler da primeira vez, mas agora estou levando a sério rs'

    As capas são extremamente lindas, mas aidna assim, após ler Fallen essa série ainda não me pegou. Mas não vou desistir o/

    ResponderExcluir