domingo, 16 de dezembro de 2012

4

Mostre Sua Estante





Essa é uma coluna que adoro postar, pois, fico horas e mais horas admirando e cobiçando livro alheio. Além de analisar a imagem para saber quais eu tenho em comum e os que não tenho saio para pesquisar sobre eles para vim comprar algum dia.
Hoje vou mostrar os livrinhos da minha amiga Alexis Kinross:










Entre os livros dela os que mais chamaram a minha atenção foi os livros da Diana Gabaldon, pois sempre quis ler essa série, mas como ela é muito cara só fiquei na vontade, mas é um sonho de consumo meu que espero realizar um dia... Me lembro que uma vez a Alexis me pediu ajuda para pesquisar um desses da Diana e sempre fico feliz de ajudar uma amiga na Busca do seu livro.
Também me peguei desejando os livros da Irmandade, pois, somente tenho dois..
Alexis, Obrigado por dividir um pouco os seus livros comigo fiquei com uma invejinha boa.. Desejo que a sua coleção só aumente, pois, linda ela já é..
Então, me digam qual dos livros da Alexis você "Cobiçou" e quem quiser que eu deseje algum dos seus livrinhos apenas me mande a imagem para o meu e-mail: samirachasez@hotmail.com que vai ser um prazer postar na aqui na coluna.


Bjinhos!!!


Samira Chasez 



Ps: Se alguém for comprar alguma coisa na Saraiva, Walmart, Shoptime, no Buscapé e nas Americanas pode comprar através dos Banners nas laterais do Blog, que assim vais estar me ajudando.




4 comentários:

  1. Olá Samira, show esses preciosos da Lex =) , entre eles o que eu mais quero é o Bellissima da Nora Roberts *-*.

    XOXOX!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou louca para começar a coleção da Irmandade...mas primeiro terminar algumas que já comecei..bjoo

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou louca para começar a coleção da Irmandade...mas primeiro terminar algumas que já comecei..bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Samira.

    Olha meus preciosos ai.

    Mika, vai fundo em ler Bellissima, ele é muito bom mesmo.

    Cinthia, termina logo suas leituras, rs e se joga na IAN, minha filha. Ser bão demaix.

    ResponderExcluir