sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

3

Novo Parceiro








Esses dias estava visitando um Blog que sou seguidora e todos os dias passo por ele. E nos lançamentos vi um livro que primeiro me chamou a atenção pela Belíssima capa, depois lendo a Sinopse fiquei doida para ler o livro. Então, entrei em contato com o autor John Felix para uma possível parceria e nem acreditei quando ele aceitou..
Obaaaa, agora vou poder ler o Maravilhoso Livro dele o Noturno (abaixo). Outra coisa que me chamou a atenção é a idade do autor, pois, isso prova que o Brasil está recheado de novos talentos. E para quem quiser conhecer um pouco mais desse Jovem Talentoso autor é só ir na Aba Autores Parceiros.







Em Noturno, temos a história de uma jovem que vê sua vida mudar depois de um inexplicável acidente. Recém-encontrada em uma mata fechada, completamente coberta por lama e aparentemente perturbada, o único lugar para se acordar é em uma ala psiquiátrica. Além das complicações de lidar com dúvidas sobre o desaparecimento e o estranho acidente, sinais de alucinações começam a ecoar em sua cabeça – e nesse momento você começa a questionar a própria sanidade. Por mais que você tente ignorar a doce voz que a controla, ela lhe pedirá que não a abandone... Isso levanta a pergunta: Será que algo afetará minha cabeça? A triste verdade é que você se rende ao inevitável. E comete um dos maiores erros da sua vida: apaixona-se. Mas o pior está por vir quando você descobre a verdade e percebe que o que sentia era uma mentira, que o que tinha em mãos não era seu. E nunca será. As mentiras e descobertas continuam e você vê que fazia parte de um pacto. Você foi traída. Não por aqueles que a cercavam e sim por sua voz interior. A única pergunta que some e volta em sua cabeça agora é: como fugir do presente que você mais desejou? E é ai onde sua história realmente começa e você vê que não tem como voltar atrás. E, de um jeito estranho, está feliz com isso. 


Larguei a bicicleta — meu estender de mão — e fui rumo às árvores — minha pré-confirmação de contrato — ficando entre os grandes cachos negros e frios. Estava me misturando com tudo em minha volta.

Quando achei que não conseguiria sentir mais frio, fui tomada por um calor atordoante. Comecei a sentir ondas de tensões em todo o meu corpo. Era algo surreal pra mim. Era algo bom demais para ser negado.

Logo comecei a seguir um instinto que crescia no meu interior. Sai sem rumo, numa direção incerta que não teria nenhuma lógica. Mas no fundo eu sabia onde tinha que ir, onde eu deveria estar. Nunca fui uma atleta, e nem tenho o tipo físico de uma, afinal, sempre me achei fraca além de lenta. Mas ao contrario das garotas da minha escola não me achava um baleia.

Minhas pernas estavam em alta velocidade. Foi como se eu estivesse desligada. Meu cérebro estava no ponto morto. Cheguei lá em questão de minutos.

Olhei para a borda do lago, a neblina levemente azulada pairava sobre as águas negras fazendo-a se tornar cada vez mais chamativa. Não sei o que me atraía para aquele lugar, mas sei que ali era o meu lugar. Ali estava outra parte de mim. Eu tinha que me tomar o controle.

A água deveria estar extremamente gelada, porque nem senti dor. No início, apenas um leve formigamento. A água escura começou a me engolir lentamente. Eu sentia lá no fundo, eu tinha que sair daquele local, mas uma única chama que queimava no meu interior, e que fazia meu estômago se revirar, dizia: Fique, não me abandone, continue aqui comigo. Era como se eu pudesse até ouvir uma voz me atraindo. Como uma coisa dessas podia existir?

Olhei para o a luz refletida na água e senti algo diferente nela. Aquele clima me dominava, era algo surpreendentemente forte. Algo de outro mundo. Eu não podia estar vivenciando aquilo, isso iria muito além do que eu poderia imaginar. Talvez esse fosse um belo sonho, do qual estranhamente eu não queria acordar. Mas, eu estava bem acordada. 


 Gostou?? Ficou com um gostinho de quero mais?? Aposto que sim. Então, não perca mais tempo e adquira o seu e se maravilhe lendo. Só não esqueça de me contar depois o que achou do Livro.. Também, esse livro é uma excelente para você que não sabe o que dar no Natal para um amigo(a), Familiar, Namorado (a)... E para adquirir o seu é só Clicar nesse Link.

Bjinhos!!!

Samira Chasez


3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria :D
    Fiquei muito contente e quando li a sinopse do livro fiquei super interessada.
    Beijinhos e Boa sorte :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria :)

    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a obra e sucesso com suas parcerias! Felicidades.

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir