sábado, 1 de dezembro de 2012

4

Resenha Adeus á Humanidade        [Book Tour]






Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão. Uma doença atual apagando a luz de uma vida. Somente sua mordida poderia curá-la. Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente. 





Esse era um livro que há meses eu queria ler, mas graças a um Book Tour, tive a oportunidade de poder ler e tenho uma coisa a confessar que se soubesse que o livro era tão maravilhoso assim eu não teria esperado esses meses todos, pensando bem, acredito que nem esperaria um único dia sequer.

Enquanto estava lendo ficava meio que relutante de abandonar o livro, mesmo que seja para dormir, pois, não queria perder nem um segundo. Mas, no fim o sono me dominava e acabava dormindo com o livro ao meu lado.

Bem, o livro é narrado pela a personagem principal o que me agradou muito, pois, gosto muito de livros narrados em terceira pessoa.

Essa é uma história de amor meio incomum, mas nem por isso se torna menos bela. Desde primeiro olhar entre eles eu já entreguei o meu coração para esse casal e fiquei na torcida para que eles tivessem um final feliz. Outra coisa que me encantou no livro foi o diálogos entre eles, pois, se notava neles o amor que o casal sentia um pelo o outro e achei isso meio contagiante, pois, anseio em ter um Dr. Richard (belo, rico, talentoso e louco por mim) na minha vida. Eu recomendo esse livro, pois, ele é maravilhosoooo... Obrigado as meninas do Book Tour, que já criei um laço de amizade e também a Márcia (além dela ser super fofa, simpática amável ela é muito Talentosa) que cedeu um exemplar para esse Book Tour

E como se não bastasse fiquei descobrindo no fim que o livro tem uma sequencia, que nunca imaginei que teria, e já fiquei doida querendo ler mais sobre esse sentimento que une o Dr. Richard á Stephanie. Mas, também quero saber o que aconteceu com o resto dos personagens. Quero terminar essa resenha com um pedido à Márcia que é “Escreva uma história de Amor para a Ava”, pois, queria que ela também tivesse um Final Feliz. E peço a Editora que, por favor, Publique a sequencia QUANDO A HUMANIDADE PREVALECE, pois, assim como eu muitas pessoas também querem ler.



ESSE BLOG APOIA A PUBLICAÇÃO DE QUANDO A HUMANIDADE PREVALECE!!!




Bjinhos!!!

Samira Chasez


4 comentários:

  1. Louca para ler a sequência e espero que não seja só uma trilogia, espero que vire uma série ;)
    Adeus à Humanidade foi uma grata surpresa e está entre as melhores leituras nacionais deste ano ;)
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse livro. Tanto que fiquei doida para falar sobre ele. Acabei criando um blog.
    Dá uma olhadinha na minha resenha: http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br/2012/11/resenha.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a resenha e fiquei super curiosa!! A agora eu quero ler kkkk, já vou ver para comprar! Bjss bjss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Vou ler o mais rápido possível!

    ResponderExcluir