terça-feira, 1 de janeiro de 2013

6

Metas 2013



Janeiro



Quero ver se leio mais durante as férias já que em Dezembro li muito pouco comparado com os outros meses. Então resolvi elaborar metas ao longo dos meses para tentar diminuir os livros não lidos da minha estante. E a cada mês vou colocar um livro que está há muito tempo na minha estante e ainda não foi lido.

Então, no mês de Janeiro vou tentar ler esses livros:


















 Entre os selecionados há livros que eu desejava muito ler, mas por algum motivo ficou largado na estante a bastante tempo. Então, Desejem-me Boa Sorte!!!



Bjinhos!!!
Samira Chasez




6 comentários:

  1. Uhu, o Cisne na lista! Viva!
    Boas leituras! Bjs!
    Eleonor

    ResponderExcluir
  2. desses dai tenho 50 tons na minha lista
    mas ta na meta do ano sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito curiosa com relação ao fim da Trilogia para adiar a Leitura..

      Excluir
  3. Dos seus livros so li Sou louco por você, que não me agradou e o cinquenta tons de liberdade que ai ai, mas sua meta de 2013 me deixou bem curiosa.

    Obrigada por dividir com a gente.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tenho o Sou louco por você e o dezesseis luas, mais anda não li kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Desses livros eu tenho aqui me aguardando 'Dizem por aí' e 'Dezesseis Luas'. Nenhum eu li, mas adore as metas.
    'Sou louco por você' me lembra a fanática da Rapha - do blog Equalize da Leitura.

    Beijos
    Fernanda Souza
    @LeitoraIncomum / www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir