segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

2

Séries: Um Vício



Oi..

Outro Vício que cultivo fora ler muito é assistir séries.. E quando encontro uma que me fascina fico verdadeiramente obcecada por ela. Logo, quando isso acontece vejo um episódio atrás do outro.. Essa semana que passou vi um episódio aleatoriamente de Terra Nova na Globo e pensei "Tenho que assistir essa série" e não deu outra que em 3 dias já tinha assistido toda a 1° temporada e ficado devastada quando soube que não haveria uma 2° temporada. E para quem ainda não assistiu vamos saber um pouco mais dessa série.






"Terra Nova" acompanha uma família comum numa jornada incrível de volta à Terra no período pré-histórico como uma pequena parte de uma experiência ousada para salvar a humanidade. 

No ano de 2149, o mundo está morrendo. O planeta está superexplorado e superpovoado, está extinta a maioria das vidas vegetal e animal. O futuro da humanidade está em xeque e a única esperança de sobrevivência está no passado distante...






Todavia, era esse casal que me arrancava suspiros e vai ser muito duro não assistir mais uma cena entre eles.. O Mark Reynolds (Dean Gyer) é um rapaz a moda antiga tipo aquele carinha que antes de pegar na mão da mocinha tem que pedir autorização do pai dela.. E não é só isso, mas só vendo para saber do que eu estou falando, mas posso apostar que vão se apaixonar por ele assim como eu!!
Só lamento não haver uma 2° série por que a série é excelente, e sem contar que aprendi um pouco mais da era Jurássica..(hehehehe) Mas, a série também se destaca como trata a sua fascinante tecnologia.


Bjinhos!!!

Samira Chasez


2 comentários:

  1. Preciso muito assistir, até minha irmã já assistiu uns ep. e falou que é super legal!! E preciso ver esse casal fofo! kkkkkk. Bjss bjss

    ResponderExcluir