terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

0

De Pernas Pro Ar 2





Hoje vim trazer para vocês uma dica de filme para assistir que ameiii.. O filme como já deu de ver é o De Pernas pro Ar 2, que dei muitas gargalhadas, no meio da madrugada, assistindo ele.. Como eu já havia gostado muito do primeiro eu fiquei louca quando soube que haveria um segundo por aí e então já dá para sentir que o lançamento desse filme foi muito aguardado por mim.





Quem puder assista, pois, garanto que não vai se arrepender dessa decisão.. O filme terminou deixando uma ponta para que um terceiro filme seja possível e se isso realmente acontecer para mim vai ser o paraíso. Bem, tenho que confessar que não sou muito fã de filmes brasileiros mas o de Pernas pro Ar 1 e 2 soube me conquistar com seu pelo enredo.




Bjinhos!!!!
Samira Chasez



Nenhum comentário:

Postar um comentário