sábado, 16 de fevereiro de 2013

0

McFly






Sempre fui apaixonada pelas canções da Banda McFly e agra fiquei alucinada quando soube que a Editora Universo dos Livros acaba de lançar a bibliografia da Banda. E o melhor de tudo é o preço, pois, está por apenas 19,90 nas Americanas, só lamento que  livro seja tão pequeno porque tem apenas 144 páginas. =/ Vou deixar aqui a minha música favorita do McFly.





Só posso dizer que quando escuto músicas como Falling in Love do McFly o meu dia torna-se melhor e parece que tudo vai dar certo..  Cada pessoa curte um estilo de música tenho amigas que veneram o pagode ou o forró o que tenho aversão. Enquanto eu fico fascinada com as seguintes bandas: Sum 41, Snow Patrol, Simple Plan, McFly, LifeHouse, One Direction, Hinder, The Wanted e etc.. Todavia, aposto em livros que a MAIORIA dos meus amigos, familiares e colegas de trabalho nunca ouviram no nome de uma das bandas listadas acima e o que dirá a música. Vocês conhecem essas bandas? Se sim me diga se gosta e o que acha delas. 




O Livro McFly traz as curiosidades sobre a banda que bateu todos os recordes do mundo musical! Danny, Tom, Harry e Dougie ganharam o prêmio de banda mais jovem a ter o álbum de estreia em primeiro lugar das paradas, desbancando até mesmo os Beatles. O livro é cheio de detalhes sobre os álbuns e suas influências vindas das bandas de rock dos anos 1960 e 1970. Saiba tudo sobre as turnês e conheça um pouco mais de cada um dos integrantes da banda que inovou o gênero boy band: os rapazes tocam, cantam e compõem! 



Bjinhos!!!

Samira Chasez



Nenhum comentário:

Postar um comentário