quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

4

Trocada


Só li um livro da Amanda Hocking e já bastou para mim virá super fã dela.. Uma das características dos livros dela são as suas capas muito bem elaboradas e esse livro abalou sacudiu balançou de tão linda que ficou. Como aconteceu com o Despertar não vou esperar muito para comprar o meu exemplar. O livro Trocada é o primeiro da Trilogia Trylle.






Sinopse: Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe estava convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Não é até onze anos mais tarde que Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Com a ajuda de Finn Holmes, Wendy encontra-se em um mundo que ela nunca soube que existia – um mundo ao mesmo tempo belo e assustador, e Wendy não tem certeza se quer fazer parte dele.


Bjinhos!!!

Samira Chasez


4 comentários:

  1. Adorei, essa capa é linda! E se quiser conferir a super promo que ta rolando lá no blog é só conferir: ttp://booksmyloves.blogspot.com.br/2013/02/super-promocao.html Valendo um box 50 tons e os extras do HP! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. OI Samira!

    Eu namoro essa capa a muito tempo, acho linda. Nunca li nada dessa autora, mas o nome dela me soa familiar, não desse livro, sei lá rsrs

    Te indiquei um meme http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com.br/2013/02/memes-recebidos-conhecendo-o-blogueiro.html

    Bom Carnaval!
    Beijos :D

    ResponderExcluir