sábado, 2 de março de 2013

4

Resenha As Confissões de Laura Lucy- Fernanda Saads


               

       A Laura Lucy está à beira de um ataque de nervos, já está com quase trinta anos e seus planos de ter um casamento perfeito, com filhos e tudo mais, ainda não se realizou e para completar está a dois anos esperando por uma promoção no trabalho que nunca vem e ainda por cima tem que aguentar a chefe que, diga-se de passagem, é um porre! kkk
      Agora para ajudar ela fica sabendo que a promoção tão esperada depende da apresentação de uma campanha que ela tem que criar, e ela ainda nem tinha começado. Em meio a um monte de confusões ela conhece o Baruk que é dono de uma das fábricas que vende para a marca que ela representa, e conhece o Bernardo que começa a trabalhar na mesma firma que ela, e ai realmente começa as “ confusões” de  Laura Lucy!

         A família dela é uma doidura a parte, dei muita risada com a mãe dela recebendo um tal presente kkkkkk.






            Dei boas risadas nesse livro, comecei e não conseguia parar. A Laura é muito engraçada e me lembrou muito uma amiga minha kkkkkkk, o Bernardo é bacaninha, mas o Baruk é o mais fofo e gracinha de todos. Não tem como falar muito desse livro, pois ele tem muita coisa legal e fora que se não ia acabar a graça, só a pessoa lendo para saber!  Para quem gosta de chick lit e está a fim de dar boas risadas, super indico!

4 comentários:

  1. aiiii.. adorei.. Parece bem real né? Coisas que acontecem com nós seres humanos comuns.. kkkkkkkk. beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/02/livros-em-filmes-hora-da-estrela.html

    ResponderExcluir
  2. Hum, esse livro parece realmente promissor. Eu ri realmente com as coisas "essenciais" que ela leva na bagagem de mãos. Quem sabe um dia eu não o leio? É que são tantos, mais tantos livros que acho que deveríamos ter várias vidas para poder lê-los.

    Sim, já ia me esquecendo... Tem uma Tag para você lá no meu blog. Espero que goste!
    Beijinhos.

    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/2013/03/tag-as-cinco-melhores-capas-da-sua.html

    ResponderExcluir
  3. Tacy é bem real sim!! Quem nunca foi em uma livraria só para dar uma olhada nos livros e acaba vendo um de auto-ajuda e começa a ler?? kkkkkk ou que vê aquela roupa e parece que ela está nos chamando e que precisamos dela?? Posso dizer que já aconteceu comigo muitas vezes! Daniele realmente são muitos livros, muitos mesmo! Tbm acho que deveríamos ter várias vidas para poder lê-los, mas faz uma forcinha que tenho certeza que não vai se arrepender. Eu sempre via ele para comprar, mas sempre deixava ele de lado, até que um dia uma amiga me falou que tinha se divertido de mais e arrisquei e só me arrependi de não ter lido mais cedo!

    Bjss bjsss

    ResponderExcluir
  4. Gostei do enredo, mas a capa podiam ter feito mais bonita neh.

    ResponderExcluir