segunda-feira, 4 de março de 2013

3

Resenha Dizem Por Aí...

Meta Janeiro/ Fevereiro 5/8


O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.






Eu não tinha lido esse livro antes, pois, achava que era inspirado nele o filme Dizem por Aí o qual assisti e não gostei nem um pouco. Mas, fiquei em dúvida depois de ler muitas resenhas positivas relacionadas a ele e acabei colocando ele na minha meta com o intuito de ser menos um livro largado na minha estante anos a dentro sem ser lido.

Ainda bem que fiz isso, pois, o livro se mostrou melhor que encomenda e acabou superando as expectativas em que depositei nele. E prova disso que li ele em apenas 3 dias e não conseguia mais desgrudar dele nem para ir ao banheiro e levava comigo.

O livro começa com a personagem principal, a Tilly, tendo que reconstruir a sua vida logo após que o namorado terminou com ela. E ela acaba indo visitar uma querida amiga com o intuito de desabafar e a sua amiga acaba abrindo os seus olhos sobre os reais sentimentos da Tilly pelo o seu ex-namorado.

Depois, dessa visita Tilly resolve se mudar para essa cidadezinha pequena em que a sua amiga vive. E acaba se apegando a essa cidade depois que tem um maior convívio com os seus moradores. Todavia, mesmo não querendo se envolver afetivamente com o sexo oposto é inevitável que ela não se sinta atraída pelo o Jack, o arrasador de corações da cidade.

Eu adorei o livro, mas mesmo assim não consigo me calar para os seus defeitos como uma cena mais caliente entre os personagens. Todavia, achei que quando eles se entendessem ia rolar essa tal cena, pois, fiquei aguardando essa cena para ver se a Tilly ia confirmar ou não a fama deles com as mulheres na cama. E fiquei frustada quando vi que isso não ia acontecer e para piorá o final foi deprimente. E o fim do livro é surpreendente, mas tenho que confessar que não gostei das revelações que surgiram nas últimas páginas.


Bjinhos!!!
Samira Chasez




3 comentários:

  1. Eu li dois livros desta autora e comecei um terceiro, mas não senti afinidade. Deisti do terceiro e larguei as obras dela :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro está na minha wishlist, mas é bem capaz de eu nunca vir a comprá-lo. Achei a sinopse um pouco clichê e meio bobinha.

    Love, Nina.

    http://omundocoloridodanina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a capa desse livro e pela sipnose e sua resenha vale a pena eu comprar para ler.

    ResponderExcluir