terça-feira, 9 de abril de 2013

8

Coração Dividido - Lori Foster





            A Carlie é uma professora simples (que se veste de uma maneira estranha kkkk) e apaixonada por seu trabalho.

            Ao ser convidada para uma festa a fantasia na casa da melhor amiga, acaba se encontrando novamente com o Tyler.

            O Tyler é advogado, lindo e tudo de bom, mas nunca tinha olhado duas vezes para ela, de repente na festa ele parece estar encantado. Será que tem alguma coisa a ver com a fantasia usada por ela?! Kkkkkkk

            Coitada, sem tempo para ir alugar ou comprar uma fantasia ela deixou a amiga escolher e quando chega no dia ela descobre que a fantasia é de Odalisca e que não parece uma fantasia inteira e sim metade, pela escassa quantidade de tecido. A sorte é que junto com a fantasia ela usou uma peruca e uma lente de contado, então ela achava que ninguém a reconheceria.

            Bom o Tyler pelo menos não a reconheceu, e assim acabaram passando a noite juntos.

            Quando a Carlie voltou à realidade, não acreditou que tinha feito aquilo, então mesmo achando que o Tyler não tinha idéia de quem era a odalisca ela queria ficar longe dele, o que era um pouco difícil, pois ele é cunhado da melhor amiga dela e ele sempre vai à casa do irmão. 

            Mas por uma reviravolta do destino quem agora vai ajudá-la no projeto de esportes da escola aonde trabalha vai ser o Tyler.

            Ao mesmo tempo em que ele fica frustrado por não saber quem é a odalisca misteriosa ele se pega pensando na Carlie e o pior quanto mais tempo ele passa com ela, mas ele quer!  E tadinho ele fica confuso sobre seus sentimentos. E a Carlie fica com ciúmes dele porque parece que a noite com a odalisca não significou nada para ele, e também ela não sabe se fica feliz ou morrendo de raiva pela atenção que ele agora voltou para ela. 





            Posso dizer que eu me diverti muito com esses dois, o Tyler vendo como ela trata as crianças e percebendo como é diferente das outras mulheres que ele conhece, começa a querer ser amigo dela, mas ela o quer longe e eles sempre acabam brigando. O Tyler é tão intrometido e ao mesmo tempo tão fofo que você acaba rindo e querendo-o só para você!

            Em meio a toda essa confusão de sentimentos o livro se desenrola, e é muito legal ver eles se conhecendo de verdade. Agora a questão é! O que será que vai acontecer quando o Tyler descobrir que a Carly e a odalisca são a mesma pessoa?

            Bom isso, quem ainda não leu terá que descobrir!

Bjss bjss Rafa!


8 comentários:

  1. Aiiiiiii adoro historias de confusões de identidade, fiquei super curiosa!!!!!!!!!! E a Carly parece ser uma figura!!!!!!!!!!!!!! Adorei a resenha, vou ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagina se você não gosta de uma confusão né dona Sandy?! kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas é muito bom e a Carlie é uma figura mesmo, o Tyler então sem comentários o cara é tudodebom!

      Excluir
  2. É o tipo de livro que eu quero ler para me distrair! *-*

    ResponderExcluir
  3. Rafa adorei a resenha fiquei muito curiosa e doida para devorar este livro, este sera o proximo da fila sem duvida !! bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania fico feliz que você tenha gostado!! Leia sim e depois comenta aqui se gostou. Bjss bjss ótima leitura!

      Excluir
  4. Aii quero ler!! Adoro romances de banca!! Já li váááááááááários!
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Tacy, eu dei muitas risadas! Tbm adoro livrinhos de banca :-)

      Bjss bjss

      Excluir