sábado, 20 de abril de 2013

5

Doce Vampiro - Flynn Meaney




          



          O Finbar é um menino de 16 anos, que não é lá muito popular na escola. Ele é magro, tem a pele muito clara e os olhos bem azuis e é totalmente diferente do seu irmão gêmeo Luke, que é capitão da maioria dos esportes. Apesar que o Luke não consegue ficar um minuto quieto e por isso não vai muito bem na escola, exceto em educação física. 

          Bom o Finbar tem alergia a sol, isso mesmo, é só ele ficar exposto ao sol que ele fica todo cheio de bolhas. 

          Tadinho ele lá se imaginando um surfista e no fim nem pode tomar sol por 20 minutos que já está todo queimado! kk  



          


          Quando ele estava voltando do hospital dentro do trem, descobriu que um monte de meninas estavam lendo um novo livro de vampiro chamado "Sede de Sangue" (e confesso que eté eu queria ler kkkkk), e por ele estar de capuz e blusa de frio no calor, uma menina dentro do trem falou que ele era muito parecido com um. Na hora ele fico super bravo, aonde já se viu essa menina falar que ele parece um bebedor de sangue?! Mas depois  ele começou a pensar que os vampiros eram adorados pelas mulheres pelo seu charme e poder de sedução, e que talvez se ele se transformasse em um vampiro igual dos livro e filmes ele conseguiria mais popularidade na escola. 

          Então ele começou a ler e assistir tudo que falava sobre vampiros! Ele treinando em casa é hilário. Ele na biblioteca pegando o livro de romance escondido então é o melhor!

          Ele começa a tentar ser um vampiro como nos livros e algumas meninas acreditavam que tinha alguma coisa estranha com ele, ele arranjou algumas amigas e tal, mas posso dizer que não deu lá muito certo. Tudo de errado que pode acontecer, sempre acontece com ele kkkk.

         Até que ele conhece a Kate, e eles começam a ser amigos. A eles são uns fofuxos juntos.

         Adorei o Finn e a família dele, e acho que o Luke deveria ter um livro só dele!

         Quem quiser se divertir com uma leitura leve e engraçada esse é o livro.


Bjss  bjss

Rafa

5 comentários:

  1. Que fofinho o livro, parece ser bem engraçado! hahaha
    Amei sua resenha!
    Estou seguindo aqui, tem coluna nova lá no blog. Visita?
    Beijos, Tina.
    http://elastemalgumestilo.blogspot.com.br/2013/04/folheando-livros-para-ler-em-um-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a ler e achei chatinho, mas pelo visto pelo meio fica melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cath's eu achei bem legalzinho, uma ótima leitura para passar o tempo. Bjss bjss

      Excluir
  3. Colocamos vc na Lista Negra da comunidade EU AMO MARCADORES SKOOB permanentemente e banimos pelos motivos de irresponsabilidade, falta de comprometimento, e denúncias por parte dos usuários ativos que participaram honestamente com vc no grupo de aniversário, enviando seus presentes e livros no prazo confiando na empatia, boa vontade e respeito e tendo em troca o contrário. VC RECEBEU MAS NÃO ENVIOU!
    Tentamos entrar em contato várias vezes para mediar a situação e resolvermos da melhor forma possível sem sucesso.
    Lamentável algumas até possuírem blogs, exigirem referências nas trocas do Plus ou LivroXLivro, sendo que tem pendências com várias pessoas no site e/ou nossa comunidade.

    Deste ano em diante seremos bem rígidas com as pessoas que querem participar dos grupos, portanto vc não poderA fazer parte.

    MODERAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Sei que não é normal, mas será que vc podia ler minha Web Novela e resenhar, dizer o que achou e tal....? Agradeceria muuuuuuuuuito!
    Kisses!♥
    http://mardecliches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir