sexta-feira, 1 de junho de 2012

0

Resenha Qual seu número? Karyn Bosnak

Um livro  engraçado e gostoso !!!

Delilah, a personagem principal, é hilária!

Ela tem 29 anos, acabou de perder o emprego e lê um artigo onde diz que a média nacional de homens com quem uma mulher transa durante toda a sua vida é de10,5 homens. O.O

Esse último fato faz Delilah pirar, pois ela já dormiu com 20 homens e continua solteira!

Delilah fica apavorada, então decide que 20 será o seu número máximo!

Mas, ela não pretende virar freira nem algo do tipo, ela resolve ir atrás de seus ex-namorados para o seu número não aumentar mais.

O plano dela é encontrar o amor da sua vida meio a esses caras do seu passado.

Colin, seu vizinho ultra mega gostoso e fofo, resolve ajudá-la nesta loucura. Investiga onde estão os caras e, um fato muito importante, qual o estado civil deles.

Depois do itinerário montado, Delilah parte em uma aventura pelo país em busca do seu ex futuro amor.

Durante a viagem acontecem situações inusitadas muito engraçadas!

Gente, eu ria pra caramba sozinha lendo o livro! O pior é que leio antes de dormir... Então eu tinha que colocar a mão na boca para sufocar o riso, para não acordar os vizinhos.

Os ex-namorados da Delilah são tão bizarros quanto ela, você morre de rir.

Identifiquei-me bastante com Delilah, pois também sou impulsiva e, na maioria das vezes, ajo e falo sem pensar. Depois, restam as consequências... O.o

Amei a família da Delilah! O seu avô é uma figura daquelas! Bem doidinho, mas cheio da moral. Adorei uma de suas frases:

Se você tiver que se lembrar de algo em relação ao seu passado, procure pensar nos pontos bons. Afinal, não há nada que você possa fazer para mudá-lo.

Acho que nem preciso dizer que “Qual Seu Número?”, de Karyn Bosnak, entrou para os meus favoritos, né?

Não entrou para os meus favoritos pelo fato de ser “ohhh, que livro maravilhoso, bem trabalhado, com personagens densos e profundos”, mas, sim, por ter me feito rir bastante.

Enfim, Qual Seu Número? é um livro perfeito para quem quer uma leitura leve, divertida e doce. Um livro que a mulherada deveria ler e se deliciar! E tirem o olho do Colin porque ele será meu!!!

Tá bom, tá bom...  então vou deixá-lo para vocês. E sem falar que, assim, não aumento o meu número... :p

Qual é o número de vocês hein, hein, hein???

Hihihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário